A Rainha do Natal já está com tudo! Mariah Carey voltou ao topo do Spotify global com seu clássico natalino, a música “All I Want For Christmas Is You”, semanas antes do Natal!
Leia mais:
- Clássico natalino de Mariah Carey chega em 1 bilhão de reproduções no Spotify
- Mariah Carey confirma: “All I Want For Christmas Is You” é diamante nos EUA
- Clássico natalino de Mariah Carey reaparece na Billboard Hot 100
“All I Want For Christmas Is You” continua quebrando recordes e atingindo novas marcas históricas em nome de Mariah Carey e agora, no dia 6 de dezembro, 19 dias antes do Natal, a música chega ao topo das mais ouvidas do Spotify Global pela primeira vez neste ano de 2021.
O primeiro lugar da música natalina foi graças às quase 5 milhões de reproduções mundiais da faixa, superando “STAY”, parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber, e “Easy On Me”, de Adele, que completaram o Top 3 da atualização desta segunda-feira (06), referente à atividade dos usuários da plataforma no domingo (05).
Além de “All I Want For Christmas Is You”, outras músicas natalinas também já aparecem no Top 10 das mais ouvidas do Spotify Global.
Confira:
- Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You
- The Kid LAROI, Justin Bieber – STAY
- Adele – Easy On Me
- Wham! – Last Christmas
- GAYLE – abcdefu
- Lil Nas X – Industry Baby (feat. Jack Harlow)
- Glass Animals – Heat Waves
- Michael Bublé – It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas
- Bobby Helms – Jingle Bell Rock
- Elton John, Dua Lipa, PNAU – Cold Heart (PNAU Remix)
“All I Want For Christmas is You” é eleita a Melhor Música de Natal
Surpreendendo um total de zero pessoas, a Billboard elegeu o hino “All I Want For Christmas is You” da Mariah Carey como a Melhor Música de Natal de Todos os Tempos! A lista especial da parada norte-americana ainda conta com “Jingle Bell Rock“, de Bobby Helms, na terceira posição; e “Last Christmas“, do Wham!, em nono lugar.
Lançada nas rádios oficialmente em 24 de outubro de 1994, a música faz parte do álbum “Merry Christmas“, lançado posteriormente pela cantora em 1º de novembro do mesmo ano.