Foto: divulgação
in ,

Clássico natalino de Mariah Carey chega em 1 bilhão de reproduções no Spotify

Faixa é a primeira música natalina a conquistar esse número.

Se você tinha alguma dúvida que Mariah Carey é a Rainha do Natal, mesmo depois dos muitos recordes conquistados por “All I Want For Christmas Is You”, temos novidades: o clássico natalino da cantora chegou à marca de um bilhão de reproduções no Spotify.

Leia mais:

O impressionante número de reprodução é para poucos e se for uma música feminina dos anos 1990 e ainda por cima natalina, então esse é um acontecimento inédito.

A marca de um bilhão de reproduções no Spotify dá a “All I Want For Christmas Is You” o título de única música natalina e a primeira faixa lançada antes dos anos 2000 a conquistar tal marca na plataforma. Vale lembrar, “All I Want For Christmas Is You” foi lançada originalmente por Mariah Carey em 1994, como parte do álbum “Merry Christmas”.

Mariah Carey um bilhão Spotify
Foto: Spotify

Mais uns recordes para a carreira já gigante de Mariah Carey, que já conquistou, inclusive, certificado de Diamante com “All I Want For Christmas Is You”, equivalente a 10 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos.

“All I Want For Christmas is You” é eleita a Melhor Música de Natal

Surpreendendo um total de zero pessoas, a Billboard elegeu o hino “All I Want For Christmas is You” da Mariah Carey como a Melhor Música de Natal de Todos os Tempos! A lista especial da parada norte-americana ainda conta com “Jingle Bell Rock“, de Bobby Helms, na terceira posição; e “Last Christmas“, do Wham!, em nono lugar.

Lançada nas rádios oficialmente em 24 de outubro de 1994, a música faz parte do álbum “Merry Christmas“, lançado posteriormente pela cantora em 1º de novembro do mesmo ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Revista Time elege “Pepas”, de Farruko, a melhor música de 2021

Bad Bunny sem lançar álbum, artista é o mais ouvido do Spotify

Bad Bunny: sem lançar álbum, artista é o mais ouvido do Spotify