Foto: divulgação
in ,

Clássico natalino de Mariah Carey reaparece na Billboard Hot 100

“All I Want For Christmas is You” já está crescendo nas paradas.

O Natal está cada vez mais perto. E a prova disso é o reaparecimento de “All I Want For Christmas is You”, clássico natalino de Mariah Carey, na Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos.

Leia mais:

Já crescendo no Spotify Global, “All I Want For Christmas is You” reapareceu na Billboard Hot 100 na atualização desta semana, divulgada nesta segunda-feira (22). A música, lançada originalmente em 1994, está na parada na 36ª posição.

A volta do clássico natalino de Mariah Carey na parada de singles da Billboard aconteceu graças a um aumento tanto no consumo da música nas plataformas de streaming como em suas vendas digitais e até nas rádios.

Nos streams, “All I Want For Christmas is You” viu um aumento de 29% nos Estados Unidos, terminando a última semana com 11.2 milhões de reproduções sob demanda. Em vendas, a música cresceu 30%, obtendo 2.700 downloads vendidos.

Até as rádios nos Estados Unidos já estão entrando no clima de Natal, e o clássico natalino de Mariah Carey já ganha força por lá e viu um crescimento de 133% nas impressões de audiência, com um total semanal de 8.2 milhões.

Com a volta para a Billboard Hot 100, “All I Want For Christmas Is You” conquista sua 45ª semana na parada.

“All I Want For Christmas is You” é eleita a Melhor Música de Natal

Mariah Carey, a “rainha do natal norte-americano” (Foto: Divulgação)

Surpreendendo um total de zero pessoas, a Billboard elegeu o hino “All I Want For Christmas is You” da Mariah Carey como a Melhor Música de Natal de Todos os Tempos! A lista especial da parada norte-americana ainda conta com “Jingle Bell Rock“, de Bobby Helms, na terceira posição; e “Last Christmas“, do Wham!, em nono lugar.

Lançada nas rádios oficialmente em 24 de outubro de 1994, a música faz parte do álbum “Merry Christmas“, lançado posteriormente pela cantora em 1º de novembro do mesmo ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Novo festival brasileiro MITA confirma Gorillaz, The Kooks, Two Door Cinema Club e mais

Criolo dubla personagem do novo curta de animação de Pedro Conti