Maria Lina Deggan sempre pesa pela descrição, mas na última quinta-feira (23) decidiu se manifestar sobre uma polêmica. A jovem de 23 anos, ex-noiva de Whindersson Nunes, está sendo processada pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), instituição em que ingressou em 2017 no curso de engenharia civil, por uma dívida de R$ 6.400. Nas redes sociais, ela negou a acusação: “Eu paguei”.
Leia mais:
- Whindersson e Maria Lina se irritam com exposição durante viagem
- Maria Lina comenta 1 ano do nascimento do filho com Whindersson Nunes
- Maria Lina, ex de Whindersson, é atacada por haters: “Sem graça”
Pelo que parece, hoje o valor da causa ultrapassa R$ 13 mil. Dessa forma, a influencer acionou um advogado, pois, de acordo com ela, a instituição não reconheceu o pagamento visto que a dívida foi quitada há dois anos.
Em seu Instagram Stories, Maria Lina reconheceu que realmente devia para faculdade enquanto estudava: “Sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro”. Contudo, ela afirma que tudo foi pago em 2020.
“Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava. […] Não sobrou um centavo para eu pagar”, afirmou.
Viagem ao Egito com Whindersson Nunes
Ademais, ela fez questão comentar os rumores de sua viagem com Whindersson Nunes ao Egito mesmo estando supostamente endividada: “A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote e estava sendo processada porque não paguei a dívida”.
“Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida”, completou.
Por fim, Maria Lina afirmou que a instituição já voltou atrás: “Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação”.