Tem single novo do Supercombo nesta quarta-feira, 1º de dezembro. Estamos falando de uma nova versão de “Maremotos”, o segundo lançamento da banda extraído do registro ao vivo intitulado “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda”.
Leia Mais:
- Supercombo lança o EP com participação de Lucas Silveira
- Supercombo entra para o casting do selo Olga Music
- Com novo álbum na praça, Supercombo lança clipe de “Menina Largata”
- Opinião: Bandas de Rock/Pop/Emo para você se ligar em 2022
“Maremotos”, originalmente lançada em 2019 no álbum “Adeus, Aurora”, é a canção que dá continuidade aos trabalhos da banda, que foram iniciados com o single “Bonsai”, em outubro. A música chega às plataformas digitais e ao YouTube nesta quarta-feira via Olga Music.
“‘Maremotos’ é muito especial pra mim porque, quando a lançamos, estávamos num momento de muita energia e ansiedade pelo disco ‘Adeus, Aurora’, que estava por vir. É uma música que representa muita coisa pra gente e quando ela ‘deixa de ser nossa’ e passa a refletir também o sentimento de outras pessoas, é grandioso demais,” conta a baixista do Supercombo, Carol Navarro.
O show do Supercombo “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda” está previsto para ser lançado na íntegra ainda em 2021. A apresentação foi gravada na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste de São Paulo, e contou com a presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.
Supercombo entra para o casting do selo Olga Music
A Olga Music, selo brasileiro criado pela Agência Olga em parceria a ADA, braço de distribuição digital da Warner Music Group, acaba de assinar com a Supercombo, banda capixaba de rock que já se apresentou em importantes eventos nacionais como Lollapalooza e Planeta Atlântida.
“Assinar com o Supercombo é uma conquista muito importante para a Olga Music, não só pelo que a banda representa dentro do mercado brasileiro, mas também por trazer para o selo pessoas que respiram verdade no seu trabalho. É esse tipo de artista que a gente quer estar junto, lançando e desenvolvendo o trabalho”, revela João Magalhães, sócio fundador da Olga Music.