Supercombo entra para o casting do selo Olga Music
Foto: Supercombo/Divulgação
in

Supercombo entra para o casting do selo Olga Music

Selo criado pela Agência Olga em parceria a ADA, braço de distribuição digital da Warner Music Group, assina com banda de rock Supercombo

A Olga Music, selo brasileiro criado pela Agência Olga em parceria a ADA, braço de distribuição digital da Warner Music Group, acaba de assinar com a Supercombo, banda capixaba de rock que já se apresentou em importantes eventos nacionais como Lollapalooza e Planeta Atlântida.

Em novembro de 2019 o Supercombo realizou um show histórico, um festival próprio, com 5 horas de apresentação. O registro inédito do evento, que celebrou os 5 anos do disco “Amianto” com os grandes sucessos da banda, será lançado em DVD e em todas as plataformas de streaming, via Olga Music, em agosto de 2021.

Supercombo entra para o casting do selo Olga Music
Foto: Supercombo/Divulgação

“Assinar com o Supercombo é uma conquista muito importante para a Olga Music, não só pelo que a banda representa dentro do mercado brasileiro, mas também por trazer para o selo pessoas que respiram verdade no seu trabalho. É esse tipo de artista que a gente quer estar junto, lançando e desenvolvendo o trabalho”, revela João Magalhães, sócio fundador da Olga Music.

“Com certeza estamos muito felizes com essa nova parceria. Cabeças que pensam nas mesmas direções traçam belos caminhos. Projetos muito legais vêm pela frente. Aguardem”, celebra Paulo Vaz, tecladista do Supercombo.

Agência Olga se une a Warner Music Group e a ADA para lançar novo selo musical

Criado em março deste ano e anunciado com exclusividade pelo POPline.Biz é Mundo da Música, o selo Olga Music já realizou o lançamento do primeiro álbum do Jimmy & Rats, novo projeto do cantor Jimmy London com os Rats; e os singles do duo daBossa, formado por Danilo Cutrim e Jean Charnaux; do cantor e compositor João Bragança e da banda Zander. Para os próximos meses estão programados lançamentos de artistas como PeLanza, Paulo Novaes, Clarissa, Dibob, Andru Donalds, entre outros.

Segundo a empresa, o objetivo é atuar com um novo formato de selo e distribuição, desenvolvendo carreiras e trabalhando junto com os artistas. A Olga Music é responsável pelo planejamento dos lançamentos, pitching com as plataformas, suporte em criação de conteúdos e assessoria de imprensa. Com atuação em diferentes frentes, o selo também vai contribuir com o artista no desenvolvimento de projetos criativos, na elaboração de parcerias e captação de patrocínios. Confira todos os detalhes acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Lizzo celebra 33 anos descendo até o chão em festa com amigos

Lu Andrade explica como eram feitos os pagamentos do Rouge

Ouça “Um Anjo Veio Me Falar” do Rouge em inglês!