Foto: Globo/Victor Pollack
in ,

Marcos Mion revela detalhes do “Caldeirão com Mion”

Estreia do apresentador no programa dos sábados da Globo acontece em setembro.

Depois de uma recepção calorosa e emocionante em sua chegada aos Estúdios Globo, Marcos Mion já está se preparando para a sua estreia no canal de TV aberta ao assumir as tardes de sábado da emissora com o “Caldeirão com Mion” a partir do dia 4 de setembro.

Marcos Mion
Foto: TV Globo

E para atiçar um pouco os ânimos antes da estreia, o próprio Marcos Mion revelou alguns detalhes do novo programa, em vídeo publicado pelas redes sociais da TV Globo.

No vídeo, Mion conta que o quadro “Tem ou Não Tem”, atualmente no ar no comando de Luciano Huck no “Caldeirão”, vai ganhar uma repaginada: ao invés de famílias de anônimos disputarem o prêmio de até 30 mil reais, famosos serão os concorrentes na nova versão.

Mais música no “Caldeirão”

Como bom filho da MTV Brasil que é, Marcos Mion já promete levar ainda mais música para o “Caldeirão com Mion”. No mesmo vídeo divulgado pela TV Globo, o apresentador revelou também um outro quadro do programa: “Sobe o Som”.

Segundo o próprio Mion, o novo quadro será uma “disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos”.

Veja o vídeo:

O atual apresentador do “Caldeirão”, Luciano Huck, irá assumir os domingos da TV Globo e comandará o “Domingão Com Huck”.

Leia mais:

Saiba o nome do novo programa de Marcos Mion no Multishow!

(Foto: Reprodução Internet)

Para além da estreia na Globo em setembro, Marcos Mion também terá um horário garantido no Multishow. É que o apresentador comandará a partir de 2022 “O Tunel do Amor”, programa que teve seu nome confirmado neste sábado (21).

A informação foi noticiada por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. Pelo que parece, as gravações de “O Túnel do Amor” estão previstas para ainda este ano e o formato é uma inovação do próprio Multishow. E se você está se perguntando, sim, um túnel será construído para compor o cenário da atração!

Este será um dos projetos da parceria entre Marcos Mion e o canal. Isso porque ele também terá um outro programa e, de quebra, também participará de transmissões de festivais musicais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kavad Medeiros

Little Mix na quarentena

NASCEU! Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia nascimento de seu primeiro bebê

Tio de Aaliyah agradece pais da cantora após lançamento de álbum nos streamings