Marcos Mion chora no "Encontro" ao falar sobre oportunidade na Globo (Foto: Reprodução)
in ,

Encontro: Marcos Mion chora ao falar de oportunidade na Globo

Apresentador confessou a Fátima Bernardes que está muito feliz

A vinda de Marcos Mion para a Globo continua rendendo assunto e nesta sexta-feira (13) o apresentador participou do “Encontro com Fátima Bernardes” para falar um pouco sobre a sua trajetória enquanto apresentador e, claro, a felicidade que está sentindo com o começo desse novo capítulo. Mion, obviamente, se emocionou com o assunto.

Marcos Mion se emociona no “Encontro” ao falar sobre sua trajetória (Foto: Reprodução)

Desde a última quinta-feira (12) que os fãs estão acompanhando toda a felicidade de Marcos Mion em ter sido contratado pela emissora de maior audiência do país e foi inevitável não se emocionar junto com ele no palco do “Encontro“. E o assunto, claro, ficou entre os mais comentados do Twitter.

Mion relembrou que essa não é a primeira vez que ele “substitui” Luciano Huck. No início dos anos 2000, quando o apresentador deixou a Band e foi para a Globo, o ex-VJ da MTV ficou com o seu horário e comandou o programa “Descontrole”, que, apesar de não ter durado tanto, tem um significado especial para o comunicador.

“Agora, novamente, estou entrando no lugar do Luciano. Espero fazer um trabalho a altura, porque é um cara que eu admiro demais em muitos aspectos. Espero levar adiante tudo o que ele construiu no ‘Caldeirão’, levando a minha marca que é brincadeira e diversão”, disse, bastante emocionado.

Nas redes sociais, todo mundo está vibrando de felicidade com Mion e, claro, contando os dias para a estreia do novo “Caldeirão“. Veja as reações:

LEIA MAIS:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Atriz pornô revela “fetiche incontrolável” por Gusttavo Lima

Avril Lavigne elogia o trabalho de Olivia Rodrigo: “Voz honesta”