O ator Marco Pigossi está gravando o spin-off da série “The Boys” no Canadá e falou um pouco sobre o assunto para o jornal O Globo. “Quando se fala de super-heróis, a gente pensa em diversão, mas são horas gravando coisas muito técnicas. É uma série particular, tem um humor específico, muito sangue, sequências de luta com muito efeitos, vários poderes, órgãos sexuais…”, disse.
> Tudo sobre a série “The Boys Presents: Varsity”, com Margo Pigossi
“Tem espaço para tudo (na carreira do ator), sabe? Fiquei anos numa caixinha, não quero mais ficar dentro de nenhuma”, completou.
Leia mais:
- Marco Pigossi sobre homossexualidade: “Pedia para me consertar”
- “The Boys”: Marco Pigossi posta foto no set do spin-off
- Marco Pigossi é confirmado no elenco de spin-off da série “The Boys”
Marco Pigossi fará Doutor Cardosa
Pigossi foi aprovado para a série internacional – que está sendo tratada de “The Boys Presents: Varsity” – por meio de testes remotos. Segundo O Globo, o brasileiro interpretará um médico cientista chamado Doutor Cardosa. A trama se passará em uma universidade para jovens que desenvolvem superpoderes.
Notícias internacionais dão conta que “Varsity” terá um crossover com os personagens de “The Boys“. Os atores recentemente estiveram no Brasil para promover o final da 3ª temporada. A série, que é um sucesso no serviço de streaming Prime Video, foi renovada para a 4ª temporada.
Script do spin-off de “The Boys” só é mostrado para atores após assinatura de contrato
Tudo que envolve o spin-off da série “The Boys”, do Prime Video, é envolto de mistério. E não é assim só para o público. Para a equipe, também. Os atores escalados só puderam ler o roteiro depois de assinarem contrato para fazer o programa. Ninguém sabia nada até fazer parte do projeto.
Patrick Schwarzenegger contou que só teve acesso ao script depois de ser oficialmente escalado. “Eles ficaram tipo ‘é sobre isso, esse é o personagem, isso é o que vai acontecer’. E eu disse ‘ok, é The Boys’. Sei que será algo louco, mas é um programa maravilhoso’. Quando comecei a ler o roteiro no set, fiquei tipo ‘cara! Isso vai ser divertido e interessante!”, ele contou ao podcast “Just For Variety”.