in ,

“The Boys”: Marco Pigossi posta foto no set do spin-off

Marco Pigossi e Patrick Schwarzenegger gravam spin-off de “The Boys” nos Estados Unidos.

"The Boys": Marco Pigossi posta foto no set do spin-off
(Foto: Instagram @marcopigossi)

O spin-off da série “The Boys” já está sendo gravado nos Estados Unidos. O ator brasileiro Marco Piggosi é um dos nomes confirmados no elenco, e usou o Instagram para postar uma foto dos bastidores. Na imagem, ele aparece sentado na frente do trailer.

Na porta do trailer, é possível ler o nome “Varsity”. Comenta-se que esse será o título da série, mas o Prime Video não oficializou a informação. Por enquanto, o projeto corre sem título divulgado oficialmente.

Leia mais:

Marco Pigossi foi anunciado para o elenco em maio. É mais um trabalho internacional na carreira do ator, que protagoniza “Cidade Invisível” na Netflix. Fora do Brasil, já fez as séries “Tidelands” (Austrália) e “Alto Mar” (Espanha).

Script do spin-off de “The Boys” só é mostrado para atores após assinatura de contrato

Tudo que envolve o spin-off da série “The Boys”, do Prime Video, é envolto de mistério. E não é assim só para o público. Para a equipe, também. Os atores escalados só puderam ler o roteiro depois de assinarem contrato para fazer o programa. Ninguém sabia nada até fazer parte do projeto.

Patrick Schwarzenegger contou que só teve acesso ao script depois de ser oficialmente escalado. “Eles ficaram tipo ‘é sobre isso, esse é o personagem, isso é o que vai acontecer’. E eu disse ‘ok, é The Boys’. Sei que será algo louco, mas é um programa maravilhoso’. Quando comecei a ler o roteiro no set, fiquei tipo ‘cara! Isso vai ser divertido e interessante!”, ele contou ao podcast “Just For Variety”.

Script do spin-off de "The Boys" só é mostrado para atores após assinatura de contrato
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Como tudo é segredo, o ator não confirma nem desmente as notícias de que fará um personagem chamado Golden Boy. Mas ele conta uma curiosidade: fez teste para o Capitão Pátria na série original. O papel, como se sabe, ficou com Antony Starr.

Escrito por Leonardo Torres

Emma Corrin, da série "The Crown", se assume não-binárie

Emma Corrin, da série “The Crown”, se assume não-binárie

Cat Burns e Sam Smith realizam performance emocionante de “Go”