Foto: @mcalvani Instagram
in ,

Marco Pigossi assume romance com diretor italiano

“chocando um total de zero pessoas”, escreveu

O ator Marco Pigossi assumiu um relacionamento com o cineasta italiano Marco Calvini nesta quinta-feira (25). Em uma rede social, Calvani publicou uma foto em que aparece de mãos dadas com o ator brasileiro em uma praia de Los Angeles, na Califórnia.

Leia mais: 

Na legenda, o cineasta escreveu que estava grato pelo momento ao lado de Pigossi. O brasileiro compartilhou a publicação em seu Instagram Story e escreveu: “Happy Thanksgiving ou pra nós [brasileiros] ação de graças”. O ator acrescentou: “chocando um total de zero pessoas”. Que casalzão!

 

Reprodução @marcopigossi Instagram

Atualmente, Marco é contratado da Netflix e tem realizado trabalhos em séries internacionais, como “Alto Mar” e “Tidelands”.

Reprodução @marcopigossi Instagram

Presidente do Marvel Studios promete mais heróis LGBTQIAP+

O novo filme do Marvel Studios, “Eternos”, traz um super-herói gay, Phastos (Bryan Tyree Henry). É o primeiro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas não será o último. Durante a pré-estreia do filme em Los Angeles, o presidente do estúdio Kevin Feige disse que esse é “só o começo”.

“Nós tivemos super-heróis gays nos quadrinhos antes, e acho que já passou do tempo de isso acontecer nos filmes. É só o começo”, declarou.

Presidente do Marvel Studios promete mais heróis LGBTQIAP+
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A sexualidade de Phastos, curiosamente, não é abordada nos quadrinhos. Essa é uma adaptação do MCU. No filme, ele aparecerá casado com outro homem. Isso vai proporcionar também o primeiro beijo entre dois homens no MCU.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Douglas Françoza

Equipe de Chico Buarque diz que não há plágio em música de Adele

Sucesso no OnlyFans, Diego Barros comenta affair com Pabllo Vittar: “muito gostoso”