Papai Noel é gay em comercial da Noruega (Foto: YouTube)
in ,

Papai Noel vive relacionamento gay em comercial da Noruega

Propaganda é uma celebração dos 50 anos da descriminalização da homossexualidade no país

Dezembro está chegando e com isso tudo entra no clima de Natal, inclusive os comercias de TV. Na Noruegua, em comemoração aos 50 anos da descriminalização da homossexualidade no país, foi lançada uma campanha que traz o Papai Noel em um relacionamento homoafetivo, com direito a beijo e tudo!

Papai Noel vive relacionamento com outro homem em comercial da Noruega (Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

O comercial é do serviço postal norueguês chamado Posten e traz um homem chamado Harry, que se apaixona pelo Papai Noel. Com as visitas anuais, os dois ficam cada vez mais próximos até que o personagem resolve pedir de presente a própria figura natalina. Veja:

“O direito de amar quem você quiser é um direito humano fundamental, e não é considerado uma questão política nas sociedades democráticas livres em 2021. O Posten conectou pessoas por 375 anos, e vai continuar a fazer isso independentemente de orientação ou identidade de gênero”, explicou Monica Solberg, Diretora de Marketing da Posten, a LGBTQ Nation.

A iniciativa recebeu o nome de “Quando Harry conheceu o Papai Noel“, que em inglês fica “When Harry met Santa“, uma brincadeira com o nome original da comédia romântica de sucesso “When Harry met Sally“, que no Brasil recebeu o nome de “Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro“.

O comercial está fazendo bastante sucesso na Noruega e no mundo todo. Afinal, vários portais de notícia brasileiros estão falando sobre a propaganda, que também têm sido bastante compartilhada nas redes sociais. Infelizmente, no Brasil ainda deve demorar até que um comercial desse tipo seja veiculado na TV.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Pagou de Superado": Larissa Manoela lança clipe e single inspirado no funk

“Pagou de Superado”: Larissa Manoela lança clipe e single inspirado no funk

Tatá Weneck

Prêmio Multishow: saiba qual performance deve encerrar a premiação