O ator Marco Pigossi assumiu um relacionamento com o cineasta italiano Marco Calvini nesta quinta-feira (25). Em uma rede social, Calvani publicou uma foto em que aparece de mãos dadas com o ator brasileiro em uma praia de Los Angeles, na Califórnia.
Leia mais:
- Equipe de Chico Buarque diz que não há plágio em música de Adele
- Gloria Groove libera “Leilão”, com reflexões sobre o sucesso
- Madonna desabafa após ter foto apagada pelo Instagram
- Prêmio Multishow: saiba qual performance deve encerrar a premiação
- Papai Noel vive relacionamento gay em comercial da Noruega
Na legenda, o cineasta escreveu que estava grato pelo momento ao lado de Pigossi. O brasileiro compartilhou a publicação em seu Instagram Story e escreveu: “Happy Thanksgiving ou pra nós [brasileiros] ação de graças”. O ator acrescentou: “chocando um total de zero pessoas”. Que casalzão!
Atualmente, Marco é contratado da Netflix e tem realizado trabalhos em séries internacionais, como “Alto Mar” e “Tidelands”.
Presidente do Marvel Studios promete mais heróis LGBTQIAP+
O novo filme do Marvel Studios, “Eternos”, traz um super-herói gay, Phastos (Bryan Tyree Henry). É o primeiro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas não será o último. Durante a pré-estreia do filme em Los Angeles, o presidente do estúdio Kevin Feige disse que esse é “só o começo”.
“Nós tivemos super-heróis gays nos quadrinhos antes, e acho que já passou do tempo de isso acontecer nos filmes. É só o começo”, declarou.
A sexualidade de Phastos, curiosamente, não é abordada nos quadrinhos. Essa é uma adaptação do MCU. No filme, ele aparecerá casado com outro homem. Isso vai proporcionar também o primeiro beijo entre dois homens no MCU.
Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!