A poucos dias de completar três meses da morte de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo, Maraisa fez um novo desabafo nas redes sociais. A cantora, que faz dupla com Maiara, abriu seu coração ao falar sobre a saudade que sente da amiga. As três artistas lançaram o álbum “Patroas 35%” e sairiam em turnê neste ano.
> Instagram de Marília Mendonça é alterado e família investiga
Leia mais:
- Murilo Huff abre mão de gerir herança do filho com Marília Mendonça
- Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça
- Justiça de Goiás inicia partilha da herança de Marília Mendonça
- BBB22: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça
Marília morreu precocemente aos 26 anos de idade após sofrer um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava à caminho de um show, quando a aeronave bateu em um cabo de torre de alta tensão antes de cair.
A partida da cantora chocou e repercutiu internacionalmente. Seu velório aconteceu um dia depois e cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes, incluindo famosos. Maiara e Maraisa cantaram na ocasião e, desde o acidente, expressam a saudade que sentem de Marília.
Na madrugada desta sexta-feira (28), Maraisa declarou no Twitter: “Sofro e morro todo dia, Marília“. A postagem recebeu mais de 47 mil curtidas e muitos fãs se compadeceram com a dor da cantora:
Sofro e morro todo dia Marília
— Maraisa (@Maraisa) January 28, 2022
Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça
Murilo Huff abriu mão da herança de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo no final de 2021, e na última quinta-feira (27) detalhou seu término com a cantora, que também é mãe de seu filho Léo. De acordo com ele, se ainda estivessem juntos, acredita que também teria embarcado no avião que provocou sua morte.
O cantor sertanejo explicou em entrevista ao podcast “Podpah” que ele e Marília estavam muito bem antes do fim do relacionamento, tanto que ele até cogitou a ideia de “dar um passo para frente” com ela.
Em agosto do ano passado eles passaram as férias no México, a última viagem juntos: “Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos”.
“Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, relembrou.
Apesar do término, hoje Murilo entende que “foi necessário” porque, segundo ele: “Tinha 90% de chance de eu estar dentro do avião. Não tinha show naquele fim de semana e era um dos primeiros shows”.
“Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente“, complementou.
Confira a entrevista:
Além de Marília, mais quatro pessoas perderam suas vidas: Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, produtor de Marília; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; Tarciso Pessoa Viana, co-piloto.