Kanye West caso gay
Foto: Getty Images
in ,

Maquiador de 22 anos pede desculpas após falar sobre suposto affair com Kanye West

Assunto envolvendo suposto relacionamento homossexual de Kanye West deu o que falar!

Nos últimas dias deu o que falar as alegações do maquiador Cole Carrigan, que tem 22 anos e faz sucesso na internet, de ter tido um caso e relações com sexuais com Kanye West. Alguns dias depois, os advogados do rapper e de Kim Kardashian (esposa, quase ex-esposa) pressionaram e o maquiador achou melhor, por bem, pedir desculpas publicamente, evitando batalha judicial.

Caso Kanye West gay
Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for American Influencer Awards

O maquiador recebeu uma carta de carta de cessação e desistência dos advogados que foi acatada. Em vídeos, ele voltou atrás em tudo o que tinha dito antes.

O pedido de desculpas

Em vídeo, o rapaz disse:

“Para que eu fique fora do tribunal e não seja processado, tenho que apresentar um pedido de desculpas ao Sr. West e Kim Kardashian West. Então, oi, Kim, se você está assistindo isso, sinto muito, eu honestamente fiz isso pelo simples fato de que seu marido votou em Trump, e simplesmente não podemos ter esse palhaço na América, então de nada ”, soltou.

Cole usou de seu humor ácido e continuou: “Em segundo lugar, espero que isso não destrua as chances de eu entrar na lista da KKW BEAUTY (linha de maquiagem da Kim Kardashian), porque eu tenho morrido por esses bastões de contorno“, soltou ele.

O guarda-costas Steve Stanulis também solicitou um pedido de desculpas, mas ele não foi citado.

Caso gay
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Assista aos vídeos:

@colecarrigan1#duet with @realavalouiise #greenscreen not confirming or denying these texts between me and his security guard #fyp♬ Whatcha Say – Jason Derulo

@colecarrigan1##greenscreen sorry Kim 😭 ##fyp♬ original sound – Colecarrigan

Kanye West negou o caso

Pronunciando-se por meio de seus advogados, Kanye West emitiu uma nota: “Como vocês sabem, essas imagens não são autênticas e essas alegações são completamente e inteiramente falsas”, afirmam os advogados do ex-segurança de West. “O nosso cliente nega ter conhecido essa pessoa, falado com ela e até mesmo saber de sua existência até hoje. Assim, o nosso cliente nega, enfaticamente, todas essas acusações difamatórias envolvendo seu nome”.

Escrito por Caian Nunes

Olivia Rodrigo estrela pop do momento

Rolling Stone já coloca “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, como candidata à música do ano

Manu Gavassi fora das redes sociais

Manu Gavassi aproveita perda de celular para fazer “detox” de redes sociais