Kanye West e Kim Kardashian. Foto: Instagram
in ,

Casamento de Kanye West e Kim Kardashian chegou ao fim, diz site

Portal “Page Six” afirma que socialite foi quem pediu o divórcio

Tudo indica que o casamento de Kanye West e Kim Kardashian chegou ao fim! De acordo com o site “Page Six”, a socialite teria entrado com o pedido de divórcio, após uma união de seis anos com o rapper. A publicação diz que Kim contratou Laura Wasser, advogada que já cuidou do divórcio de celebridades como Britney Spears e Angelina Jolie em outros tempos. Ainda segundo o portal, o ex-casal mantém tudo em sigilo, apesar do processo já está em andamento.

A movimentação no clã dos Kardashian-Janner vem acontecendo de longa data. Nos festejos de fim de ano,  Kim, de 40 anos, foi vista sem sua aliança de casamento e o rapper, de 43 anos, permaneceu em seu rancho, sem se juntar à família para as comemorações.

“Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos”, disse uma fonte. “Kim fez Kanye ir para lá (o rancho) para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela terminou. Agora esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito”, concluiu, ao portal

Kanye West e Kim Kardashian. Foto: Instagram

O portal aponta que Kim estaria cansada do comportamento do rapper, que chegou a concorrer à presidência dos Estados Unidos no ano passado, não obtendo muito sucesso nas urnas. Kanye, por sua vez, se mostra cada vez mais desconfortável com a vida exagerada e exuberante da família Kardashian. Vale lembrar que os dois são pais de North, Chicago, Psalm e Saint West.

Entretanto, o maior obstáculo do divórcio dos dois seria a casa do casal em Calabasas, Califórnia, que teria sido comprada por 40 milhões de dólares e passou por uma reforma completa de 20 milhões de dólares. Esta seria a terceira separação da socialite, que já foi casada com o produtor musical Damon Thomas, entre 2000 e 2004, e com o jogador de basquete Kris Humphries, entre 2011 e 2013. Kim e Kanye se casaram em 2014, em uma cerimônia na Itália.

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )
Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )

 

Escrito por Leonardo Rocha

25 músicas que completam 10 anos em 2021

25 músicas que completam 10 anos em 2021

Grammy anuncia cerimônia de 2021 para 14 de março