in

Manu Bahtidão estreia em telão na Times Square como embaixadora Equal do Spotify

Cantora de sertanejo entra para a campanha de equidade de gênero na indústria musical, do Spotify. Manu também assinou contrato com a ONErpm

Manu Bahtidão acumula quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Foto: Divulgação.

Manu Bahtidão, artista reconhecida por sua trajetória no tecnomelody e no sertanejo, entra para a lista de embaixadoras da campanha EQUAL, do Spotify. O anúncio foi feito na Times Square, quando apareceu num telão desta que é uma das avenidas mais movimentadas de Nova York, Estados Unidos.

LEIA MAIS:

Manu Bahtidão aparece em telão na Time Square, Nova York, como embaixadora do Spotify. Foto: Divulgação.

Manu Bahtidão passa a integrar o grupo de artistas na campanha de fortalecimento de vozes femininas na indústria fonográfica, criada pelo Spotify. Manu tem alcançado sucesso em todas as regiões do Brasil desde o lançamento do single “Daqui Pra Sempre”, com Simone Mendes, no segundo semestre do ano passado.

A faixa, que já acumula quase 150 milhões de reproduções somente no Spotify, foi a abertura para o DVD de mesmo nome, que tem dado novos hits a Manu.

Anteriormente, Manu já havia consolidado um público nas regiões norte e nordeste, por meio do tecnomelody. Passando por diversas bandas do gênero em quinze anos, a cantora iniciou sua carreira solo em 2015, com canções no sertanejo.

A artista também assinou recentemente um contrato exclusivo com a empresa de soluções musicais ONErpm. Com essa parceria, Manu Bahtidão e a empresa estão dedicadas a continuar desenvolvendo a carreira da artista. A ONErpm é o grupo musical e gravadora que opera globalmente em 43 localizações, com mais de 600 funcionários.

Com quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2,2 milhões de inscritos no YouTube, Manu se destacou no último ano com mais de 10 músicas simultâneas nos rankings Viral Belém e Viral Macapá.