Manu Gavassi e Chay Suede: uma timeline até o clipe "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Manu Gavassi e Chay Suede: uma timeline até o clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Manu Gavassi lançou seu clipe novo nesta sexta (21/8) – “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” – e surpreendeu a todos com uma aparição especial do ex-namorado Chay Suede. Os dois não se falavam desde o fim do relacionamento em 2014 e, de repente…. ELE ESTÁ ALI.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Para te ajudar a entender os pormenores do vínculo entre os dois, o POPline traz uma timeline do relacionamento de Manu e Chay. Até Laura Neiva, a atual do ator, tem a ver com essa história… e também está no clipe.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Outubro de 2011

Aos 18 anos, Manu Gavassi começa a namorar com Chay Suede, na época com 19 anos. Manu era a garota da Capricho e Chay um dos protagonistas de “Rebelde”, recém-saído do “Ídolos”. Os dois se conheceram justamente no show do grupo Rebeldes, que Manu fazia a abertura.

Manu Gavassi e Chay Suede: uma timeline até o clipe "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim"
(Foto: Reprodução / Twitter @manugavassi)

Novembro de 2011

O namoro é revelado ao público. Uma pessoa fez um vídeo do casal se beijando em São Paulo. O site da Capricho divulgou o vídeo.

Agosto de 2013

Chay Suede participa do segundo álbum da Manu Gavassi, “Clichê Adolescente”. Os dois cantam juntos na música “Segredo”, que foi transformada em single em novembro. A letra fala sobre a felicidade a dois.

Setembro de 2013

Manu Gavassi participa do programa de TV “Morning Show” e diz que não acha legal explorar o relacionamento publicamente. “É um respeito que você impõe. A gente sabe bem dar os limites. Todo mundo sabe que a gente namora, mas a gente não precisa ficar falando disso de uma maneira desnecessária. É um namoro. Não é marketing, declaro.

Junho de 2014

Chay Suede entra para o elenco da TV Globo e o namoro deles chega ao fim. O bato é de traição. Como Chay assumiu namoro com a modelo e atriz Laura Neiva três meses depois, ela foi apontada como o pivô do fim do relacionamento dele com Manu.

Junho de 2014

Em entrevista ao “TV Fama”, Chay Suede diz que “foi muito feliz com Manu Gavassi”. “Não tem muito o que contar. A gente foi muito feliz. Amo muito ela. Tenho certeza que ela me ama também e é isso”, falou.

Dezembro de 2014

Em entrevista ao jornal O Dia, Manu Gavassi diz que não fala mais com Chay Suede. “Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. A gente não é amigo. Não temos mais nenhum tipo de relação, não nos falamos mais. Tem relacionamento que simplesmente acaba. Foi bom, foi incrível, mas acabou”, falou.

Dezembro de 2015

Manu Gavassi lançou uma música chamada “Farsa” e todos os fãs entenderam que é sobre Chay Suede. Na letra, ela diz que o ex-namorado agora “é o galã” e faz vários deboches.

Os versos “então fala difícil pra impressionar / pra da sua rebeldia ninguém mais lembrar” é um referência à estreia de Chay na TV, na novela “Rebeldes”. Quando ela canta “e pega a modelinho pra se afirmar” é uma alusão ao relacionamento de Chay com Laura Neiva. A música é uma vingança.

Abril de 2016

Capa da revista VIP, Manu Gavassi diz pela primeira vez que o relacionamento foi tóxico. “Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo”, detalhou.

Fevereiro de 2020

Dentro do “BBB”, Manu Gavassi falou sobre um ex-namorado tóxico que acabou “endeusado pelo Brasil”. Nas redes sociais, fãs especulam que ela estava se referindo a Chay Suede. Imediatamente, a música “Farsa” entra para a parada viral do Spotify.

(Foto: Reprodução / Spotify)

Junho de 2020

Durante uma performance de “Farsa” no Multishow, Manu Gavassi cortou uma estrofe inteira da música. A parte cortada dizia “então fala difícil pra impressionar / Pra da sua rebeldia ninguém mais lembrar / Fala baixinho pra eu não escutar, não escutar, não escutar / Bebe um pouquinho pra impressionar / E pega a modelinho pra se afirmar / Solteiro é bem melhor, mais manchete e tal / Mas cuidado que a queda é proporcional”.

“Vamos cortar a parte de vingancinha, porque agora sou feminista e andei revendo conceitos”, disse a cantora.

Agosto de 2020

Chay Suede e sua esposa Laura Leiva aparecem de maneira bem-humorada no clipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. A música, inclusive, faz referência à “Farsa”. No vídeo, Chay é chamado de “cara gato com cara de quem vai acabar com sua vida”. Foi a maneira deles fazerem as pazes públicas – como Katy Perry no clipe de “You Need To Calm Down” da Taylor Swift.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jurado do The Voice Kids, Carlinhos Brown inova ao lançar álbum infantil! Foto: Marco Froner

Jurado do The Voice Kids, Carlinhos Brown inova ao lançar álbum infantil!

“1984”: entenda por que Manu Gavassi escolheu esse livro para o clipe novo!