Manu Gavassi rebate Zola Jesus: "Taylor Swift é boa mesmo"
(Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi)
in ,

Manu Gavassi rebate Zola Jesus: “Taylor Swift é boa mesmo”

“Ela não está fazendo cosplay indie”, defendeu a fã.

Manu Gavassi provou mais uma vez que é fã da Taylor Swift e saiu em defesa da americana após ler as críticas feitas pela cantora Zola Jesus nesta quinta (10/12). Zola twittou que Taylor “está fazendo cosplay de indie”, enquanto artistas indie de verdade estão enfrentando dificuldades para se manter em 2020.

“Ela não está fazendo cosplay indie. Ela só é boa mesmo e faz MÚSICA. Ponto. Categorias as pessoas que colocam. Que horrível criticar um trabalho tão indiscutivelmente bom… Que horrível achar que as pessoas não podem sair da sua zona de conforto na arte. Você pode gostar ou não, mas que é bom é. Caraca, eu sou muito swiftie”, Manu Gavassi comentou no perfil do POPline no Instagram.

Manu Gavassi rebate Zola Jesus e defende Taylor Swift
(Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi)

Zola Jesus despertou a ira de fãs da Taylor Swift

Dona de cinco álbuns lançados entre 2009 e 2017, Zola Jesus ficou indignada ao ver Taylor Swift anunciar seu segundo disco no ano de 2020, “Evermore”, repetindo a estética do “Folklore”. Para ela, Taylor está tirando onda de artista indie, mas com suporte do Universal Music Group e da Disney+, enquanto artistas independentes não conseguem trabalhar.

“Eu só fico amarga quando os únicos que podem prosperar durante uma pandemia são aqueles com os bolsos sem fundos e associados a grandes corporações. É ainda pior quando se vestem de flanela”, escreveu.

Cantora critica Taylor Swift por "fazer cosplay de indie" enquanto artistas indies passam dificuldades
(Foto: Reprodução / Twitter @zolajesus)

Ela também ironizou os ataques de fãs da Taylor Swift. “Ser atacada por soldados digitais de uma popstar… uau, aprendi minha lição de não me meter com pessoas no poder”, escreveu. Depois, apagou esse tweet.

“É difícil perceber o quão fodi*** são a maioria dos músicos hoje em dia, e quão poucas pessoas realmente querem ouvir sobre isso”, disparou.

Zola Jesus também concordou com um seguidor que falou que “a América odeia os perdedores, mas ama a história de sucesso de um-perdedor”.

Escrito por Leonardo Torres

Greg BBX canta "Amor de Fim de Noite" (Orochi) & "Fica Tranquila" no POPline a Capella. Foto: Divulgação

Greg BBX canta “Amor de Fim de Noite” (Orochi) & “Fica Tranquila” no A Capella POPline

Cantor gospel do Amazonas é preso após acusação por estupro de menor