Manu Gavassi. Foto: Instagram
in ,

Manu Gavassi, Pedro Sampaio, Kevin O Chris e Gustavo Mioto são eleitos pela Forbes como destaques abaixo dos 30 anos

Os jovens inovaram em anos atípicos.

Anualmente, a revista Forbes divulga a lista dos “Under 30”, tanto na versão americana, quanto na versão Brasileira. O objetivo é reconhecer as pessoas com menos de 30 anos que tiveram maior destaque nas mais variadas áreas.

No dia 29 de dezembro foi divulgada a lista “Under 30” brasileira e há destaques da música: são eles Manu Gavassi (27 anos), Pedro Sampaio (23 anos), Kevin O Chris (23) e Gustavo Mioto (23 anos).

Manu Gavassi, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto
Foto: Forbes / Divulgação

Critérios

Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo“, explica o site.

Em um ano atípico, onde o mundo teve que se reinventar durante a pandemia do covid-19, estar nessa lista é uma honra.

Inovadores

No caso de Manu Gavassi, apesar de ser cantora e atriz, ela foi destaque na categoria de marketing e publicidade. Ela inovou quando entrou no reality show Big Brother Brasil e deixou todo um conteúdo para as redes sociais que engajaria o público e fazia relação com o que está acontecendo na atração. Os mesmos passos já estão sendo seguidos por outros, como alguns participantes de “A Fazenda 12”.

LEIA MAIS
CASES: Manu Gavassi e seu empresário Felipe Simas contam detalhes da sua elogiada estratégia de marketing; ouça!

Pedro Sampaio foi indicado na categoria de Música, como era de se esperar. DJ e produtor, ele teve que enfrentar o impedimento das apresentações ao vivo com plateia e foi um dos primeiros a entrar na onda das lives.

Gustavo Mioto foi além das lives. Ele gravou projetos ao vivo, sem plateia, inclusive o audiovisual “Mistura“. De uma forma ou de outra, não dá pra parar!

Kevin O Chris comemorou sua citação em suas redes sociais. Ele chama atenção pela grande influencia no funk.

Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos. Nesta edição, selecionamos seis nomes (em alguns casos, representados por duplas ou trios) em cada uma das 15 categorias. Eles foram eleitos entre aqueles que se inscreveram (ou foram indicados pelos leitores) na plataforma Under 30 do site da Forbes (forbes.com.br/under30/), entre os que foram sugeridos pelos líderes e especialistas das respectivas áreas e entre os nomes pesquisados pelos jornalistas da Forbes“, detalha a Forbes.

Escrito por Caian Nunes

Rosé e Lisa, do BLACKPINK, terão projetos solo em 2021

Selena Gomez acusa Facebook de causar mortes

Selena Gomez fala sobre Facebook e fake news sobre vacina do Covid-19: “vão ser responsáveis por mortes”