Manu Gavassi passa BTS e fica em 1º lugar na lista "em alta" do YouTube Brasil
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Manu Gavassi passa BTS e fica em 1º lugar na lista “em alta” do YouTube Brasil

Manu Gavassi é o assunto desta sexta (21/8). O clipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, lançado em parceria com Gloria Groove, alcançou o 1º lugar na lista “em alta” do YouTube Brasil. Quem ocupava a liderança antes era o BTS, com a estreia do clipe “Dynamite”, que está no caminho de quebrar o recorde mundial de visualizações nas primeiras 24 horas.

(Foto: Reprodução / YouTube)

O clipe de Manu Gavassi estreou pela manhã. Em cinco horas no ar, teve 808 mil visualizações. A expectativa é que ultrapasse um milhão de acessos ainda nesta sexta, tornando-se a estreia mais bem sucedida da carreira da cantora.

A melhor estreia de um clipe da Manu, até então, havia sido em janeiro, com “áudio de desculpas”. O vídeo saiu quando ela estava dentro do “BBB” e se beneficiou da popularidade do programa, rendendo um milhão de visualizações em 24 horas. “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” está se saindo muito melhor.

Manu Gavassi apresenta a fórmula do sucesso de um clipe pop

O clipe novo da Manu Gavassi é um curta-metragem de dez minutos, escrito e dirigido por ela. No vídeo, ela interpreta uma cineasta chamada Malu Gabatti, com a missão de realizar um clipe pop. A personagem apresenta a fórmula exata para um clipe pop perfeito: um featuring, nudez, um boy gato com cara de quem vai acabar com sua vida, um carro, e uma coreografia pra viralizar no TiKTok.

Manu Gavassi passa BTS e fica em 1º lugar na lista "em alta" do YouTube Brasil
(Foto: Reprodução / YouTube)

A sátira deu certo: a estreia do clipe dominou os trending topics no Twitter. Afinal, não falta é assunto para comentar. A música traz várias referências na parte da Gloria Groove e o clipe é cheio de detalhes minuciosos para destrinchar.

"1984": entenda por que Manu Gavassi escolheu esse livro para o clipe novo!
(Foto: Reprodução / YouTube)

O que chamou muita atenção do público é a participação do ator Chay Suede. Ele é ex-namorado de Manu Gavassi e ela já fez uma música com cara de vingança para ele, “Farsa”. Mais do que isso: Laura Neiva, apontada como pivô do fim do relacionamento dos dois, também participa do clipe. Chay e Laura estão juntos até hoje.

Manu Gavassi domina trending topics com "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar ganha outdoor de moradores de Patos de Minas em resposta ao vandalismo em São Gotardo

É o Hadson? Clipe de Manu Gavassi gera questionamentos nas redes sociais