"Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim": entenda as referências que Gloria Groove faz na música com Manu Gavassi!
(Foto: Divulgação)
in ,

Parceria de Manu Gavassi e Gloria Groove cresce em streams e estreia no Spotify Global

Depois de uma estreia forte no Spotify, aparecendo direto no segundo lugar já em sua estreia com mais de 621 mil reproduções nas primeiras 24 horas, a parceria de Manu Gavassi e Gloria Groove em “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” cresceu em streams e agora aparece no Top 200 do Spotify Global.

"Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim": entenda as referências que Gloria Groove faz na música com Manu Gavassi!
(Foto: Divulgação)

A música, lançada na sexta-feira (21) com um clipe de 10 minutos que já virou sensação no YouTube, conquistou 677.687 reproduções globais na plataforma e estreou, em seu segundo dia de lançamento, na 187ª posição.

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” colocou Manu Gavassi na frente de outras estreias do dia, como músicas de Jason Derulo, Yandel e Passenger.

Manu Gavassi estreia no Spotify Global
Foto: Reprodução / Spotify Charts

Entre os usuários brasileiros do Spotify, a parceria de Manu Gavassi e Gloria Groove teve um aumento expressivo em suas reproduções em seu segundo dia de lançamento, saltando de 621.475 para 662.688. Apesar do crescimento, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” caiu uma posição em comparação à sua estreia e está agora no terceiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

Manu Gavassi no Spotify

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” já chega com a expectativa de ser um dos maiores sucessos da carreira de Manu Gavassi e sua aparições nas diferentes paradas do Spotify é uma prova do sucesso da música.

Além de dar à cantora sua melhor posição no Spotify Brasil, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” é a responsável pela primeira aparição de Manu na parada global da plataforma. E, claro, levando com ela Gloria Groove, que também conquista as mesmas marcas no Spotify.

Antes disso, tanto Manu Gavassi como Gloria Groove tinham aparecido apenas na versão Viral da parada global do Spotify.

No YouTube


Depois de aparecer no topo dos Vídeos Em Alta do YouTube já no dia de sua estreia e se mantendo em terceiro lugar dois dias depois, o clipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” também é um sucesso na plataforma de vídeos do Google, já contabilizando 5.1 milhões de visualizações.

Escrito por Kavad Medeiros

The Weeknd e Calvin Harris confirmam nova parceria

É oficial: Recorde do BTS com “Dynamite” no YouTube passa de 100 milhões em suas primeiras 24 horas