banner com link para rádio globo
Sucesso de Manu Gavassi
Foto: Divulgação
in ,

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” estreia em #2 no Spotify Brasil, melhor posição das carreiras de Manu Gavassi e Gloria Groove

Na sexta-feira foi lançado, com grande repercussão, o clipe e o single “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“, primeira música da Manu Gavassi pós-BBB e que tem parceria de Gloria Groove. Um dia depois, a parada do Spotify foi atualizada e o resultado é super positivo! A estreia foi em segundo lugar.

Top 5 Brasil
Imagem: Spotify

Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” recebeu exatos 621.475 streams nas primeiras 24 horas. A faixa só ficou atrás de “Oh Juliana“, de Niack, que já estava no topo.

Esse foi o melhor desempenho da carreira, até o momento, tanto de Manu Gavassi, quanto de Gloria Groove. O maior destaque de Manu na plataforma era “áudio de desculpas”, que ganhou visibilidade no auge do Big Brother Brasil. Gloria Groove, por outro lado, conseguiu emplacar “Coisa Boa” como um dos hits do carnaval de 2019.

Os resultados são positivos em várias plataformas. No YouTube, por exemplo, o clipe já aproxima de 3 milhões de visualizações. Na noite anterior, ela comemorou 2 milhões de views em 12 horas.

QUE. DIA. INSANO. O mais insano disso tudo é fazer um trabalho que nunca foi sobre views e sim sobre realização pessoal, verdade, cura, amadurecimento, arte e ver tudo isso tendo visibilidade. Loucura. Mesmo. Não sei nem como agradecer. Não sei nem me expressar direito. Vou finalizar essa legenda estranha com um coração vermelho: ❤️”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Manu Gavassi grande sucesso
Foto: Divulgação

Estratégia

Manu Gavassi é conhecida como a rainha do marketing e ela fez mais uma vez. Dias antes do lançamento, ela assumiu a personalidade de Malu Gabbatti, alterando suas redes sociais e pintando o cabelo de loiro. A personagem era descrita como uma conceituada cineasta de Nova York. Com uma personalidade “blasé”, um tanto quando superior e debochada, Gabatti fazia um contraponto às críticas que a Manu (de verdade) costumava receber.

No clipe, Gabatti tomou o lugar de Manu, que estava “chorando no camarim”. O resultado foi cômico, mas bem ácido e cheio de referências, ao mesmo tempo. São 10 minutos bem ricos em um dos clipes mais comentados do ano.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manu Gavassi comemora 2 milhões de visualizações em 12 horas do clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Com lançamento de novo álbum e clipe, Maluma tem grande destaque nas plataformas digitais