As gravações da série “Maldivas” foram finalizadas, como informa Manu Gavassi, Bruna Marquezine e outros do elenco. Agora, entre em fase de pós-produção para o lançamento na Netflix. Manu se referiu ao momento como o fim de um “ciclo intenso”, com grande aprendizado.
“Ontem acabaram as gravações de Maldivas da Netflix e com isso se encerra um ciclo intenso de quase um ano, onde pude aprender com parceiras de cena incríveis, de personalidade forte e únicas cada uma a sua maneira. Parceiras essas que estão na foto acima e dispensam apresentações. Risos. Milene é a personagem que sempre pedi aos Deuses da cultura pop pra interpretar, obrigada Natalia Klein por ter me confiado esse pequeno tesouro que me fez mais confiante e extremamente realizada como atriz. A toda equipe que deixou nossa vida mais fácil e nosso trabalho mais leve nesses últimos meses, meu muito obrigada. Até o ano que vem no lançamento de MALDIVAS“, declarou ela.
Manu Gavassi postou fotos com parte do elenco. Veja:
Leia Mais:
- “Me sinto como um veterano de guerra”, diz Manu Gavassi sobre “BBB”
- Luísa Sonza e Manu Gavassi: “vamos ter que fazer um feat”
- Manu Gavassi revela que ficou 9 meses longe das redes sociais para criar álbum
Bruna Marquezine foi outra atriz do elenco que marcou o fim das gravações. Além do mais, ela deixou a possibilidade de uma nova temporada aberta.
“Ontem foi meu último dia como Liz. Pelo menos por enquanto. Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva. Fui a melhor Liz que pude, corpo e alma, e não vejo a hora de vocês conhecerem ela e todo o universo divertidíssimo e um tanto perigoso de ‘Maldivas‘”, escreveu.
O ator Alejandro Claveaux também acompanhou o momento de dedicatória.
“Último dia de filmagem de Maldivas. Manu Gavassi, que massa te reencontrar te entrevistar no camarim dividir cena com você, você é brilhante. Sim, já te amo . Natalia Klein minha roteirista, atriz arrasadora, obrigado pelo Capitão. Vanessa Gerbelli obrigado pela parce! Demais te conhecer! A toda nossa equipe maravilhosa, só tenho agradecer. Nossa jornada em tempos de pandemia não foi nada fácil. Orgulho de vocês ! Até breve“, soltou.
O que esperar?
A série misturará drama e comédia, contando a história dos moradores do condomínio chamado “Maldivas”. Neste lugar, haverá mistério e intrigas, mas também um toque de humor ácido.
A história vai ganhar densidade com a personagem Liz (Bruna Marquezine), que é goiana, mas se muda com o Rio de Janeiro. O objetivo dela é bem forte: reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio cheio de mistérios.
Com a inesperada morte, Liz busca desvendar os mistérios por trás disso. O investigador Denilson (Romani) será uma das pedras no caminho. É claro que ela contará com aliados (que nem sempre são o que parecem). Milene (Manu Gavassi), é considerada a “rainha do Maldivas”, vivendo uma vida de aparência perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo).
Também tem a Rayssa (Sheron Menezzes), que é uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãe coruja cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que é bem diferente dos outros personagens e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo, que veio do interior, de Liz.