Foto: Divulgação
in ,

Manu Gavassi fala sobre a turnê “EU SÓ QUERIA SER NORMAL”

Segundo ela, shows vão passear por diferentes momentos da carreira da cantora e atriz

Falta muito pouco para o reencontro de Manu Gavassi com seus fãs! É que depois de anunciar as datas da turnê “EU SÓ QUERIA SER NORMAL, a primeira desde sua participação no “BBB20”, da Globo, a cantora compartilhou um áudio nas redes sociais explicando um pouco sobre os shows!

Turnê Manu Gavassi. Foto: Divulgação

Leia Mais:

De acordo com ela, como já havia sido divulgado, serão nove shows em lugares pontuais do Brasil. Portanto, se você quiser assistir, é bom correr para comprar ingressos! As datas começam 22 de julho em Natal e terminal em 28 de agosto em Curitiba. No áudio, ela contou: “Oi, esse é um áudio de desculpas para você”, iniciou ela fazendo referência a uma de suas musicas.

“Eu sei que eu demorei muito para falar sobre os shows, que vocês estão ansioso desde 2020 para que isso acontece. Eu recebi mensagens tristes, frustradas, e eu super entendo. Por isso, sintam meu abraço e o meu amor nesse áudio, eu queria pedir desculpas de verdade pela demora”.

Foto: Divulgação

Após o desabafo mais emocionado, Manu entregou como pretende montar as apresentações da turnê, que, segundo ela, vai passear por diferentes momentos de sua carreira. “Acredito que nada é por acaso e estava encontrando a melhor maneira de fazer esse show, para que todo mundo se sentisse bem-vindo, para que eu felizes uma homenagem a toda a minha carreira”.

“Não importa que fase você me conheceu, ou tem mais carinho, porque ela vai ser homenageada no show. E fico muito feliz de, finalmente, divulgar as datas e estar com minha cabeça e coração no lugar para fazer isso acontecer. Eu amo vocês e os espero em breve Beijo”

Confira as datas:

22/07 Natal – Teatro Riachuelo
23/07 Fortaleza – Teatro Rio Mar Fortaleza
24/07 Recife – Teatro Rio Mar Recife
07/08 São Paulo – Espaço das Américas
14/08 Rio de Janeiro – Vivo Rio
19/08 Belo Horizonte – Grande Theatro Unimed BH
20/08 Porto Alegre – Teatro Bourbon Country
28/08 Curitiba – Teatro Ópera de Arame

Algumas dessas datas já estão com a venda de ingressos abertos. Manu Gavassi ainda ressaltou que os ingressos comprados em 2020 estão automaticamente validados para as novas datas.

Essa é a primeira turnê da Manu Gavassi depois da frustrada “Cute But Pshycho Experience”, que teve que ser cancelada por conta da covid-19. O título “Eu Só Queria Ser Normal” vem da música “áudio de desculpas“, que fez grande sucesso logo que ela ficou em terceiro lugar no reality show Big Brother Brasil 20.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Arthur Aguiar acredita que não será puxado para o paredão

Aqualad vai ganhar série na HBO Max com produção de Charlize Theron