in ,

Manu Gavassi: “áudio de desculpas” ganha certificado de platina

Manu Gavassi ainda colhe os frutos de sua participação no “BBB”. O single “áudio de desculpas”, cujo clipe estreou durante o confinamento da cantora no reality show, foi certificado como platina no Brasil. Ela recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente da gravadora Universal Music nesta sexta (24/7).

Manu Gavassi: "áudio de desculpas" ganha certificado de platina
(Fotos: Divulgação)

A platina no mercado brasileiro equivale a 80 mil unidades comercializadas, entre downloads e métrica de equivalência de streams. A placa entregue a Manu destaca que a música teve mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“Coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes. Já me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso. Se essa prova que a vida me deu hoje te servir pra acreditar mais em você, já fez meu dia”, escreveu.

Veja o vídeo do momento em que ela recebeu a placa:

Ver essa foto no Instagram

Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que “áudio de desculpas” uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa) acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes. Já me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso. Se essa prova que a vida me deu hoje te servir pra acreditar mais em você, já fez meu dia ❤️ obrigada @umusicbrasil e @paulolimacasa por acreditar em mim (antes dos 15 milhões de seguidores, risos). Obrigada @simasfelipe por tudo, sempre. E obrigada a vocês, com todo o meu amor. Que seja lindo e verdadeiro (como tem que ser) esse recomeço.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em



“áudio de desculpas”
se tornou o maior sucesso de Manu Gavassi no Spotify, superando o hit de seu debut adolescente “Planos Impossíveis”. A música, extraída do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO” entrou no Top 50 do Spotify Brasil em maio, depois de já ter aparecida na parada viral global do mesmo serviço de streaming.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Margareth Menezes fala sobre “máquina do privilégio” na indústria musical e sai em defesa de Ivete Sangalo

MC Zaac fala sobre a importância da família no último episódio do Storytelling POPline