banner com link para rádio globo
Juliette e Manu Gavassi trocam figurinhas sobre suas participações no BBB
Foto: CANAL SABRINA SATO
in ,

Juliette e Manu Gavassi trocam figurinhas sobre suas participações no BBB

Veja conversa comandada por Sabrina Sato!

Juliette e Manu Gavassi são convidadas do “Salada Sato”, disponível no canal da Sabrina Sato. Elas se juntaram em uma roda de conversa com a apresentadora, além de Gabriela Prioli, Carol Trentini e ThaynaraOG. Com três ex-BBBs no lugar, é claro que não poderia faltar o assunto do reality show.

A vencedora do BBB 21 conquistou com seu jeitinho fofo. No entanto, ela não tinha essa ideia de si própria. “Eu acho que sou engraçada sem perceber. Eu falo sério e as pessoas ficam rindo. Eu acho que sou muito brava, eu descobri aqui fora que eu era fofinha. Eu nunca me achei isso! Aí eu assistindo eu acho que sou fofa, mesmo“, disse ela.

Juliette e Manu Gavassi trocam figurinhas sobre suas participações no BBB
Foto: Globo

Leia Mais:

Manu Gavassi concorda que também descobriu coisas sobre si própria depois que se assistiu no confinamento. “É muito louco isso de assistir e descobrir coisas. Quando eu saí, eu tinha a impressão que foi super tenso, nem um pouco divertido… Eu achava tipo, um absurso! Aí eu fui assistir e falei: ‘nossa, foi muito legal’. Eu e a Rafa nos divertimos horrores, eu via coisas muito divertidas e eu descobri que era um meme“, se diverte ela.

A cantora de “Gracinha” tirou muitas lições do BBB: “Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio. Você (Sabrina) foi a única pessoa que eu liguei porque sabia que iria entender mais profundamente”, contou.

Juliette e Manu Gavassi trocam figurinhas sobre suas participações no BBB
Foto: Globo

Depois de tanta exposição, Juliette prefere se manter discreta. “Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude. Imagina, eu iria sair do BBB e iria estar em todos os lugares. Eu tenho tatuagem, iam saber”, refletiu;

Apesar de ter conquistado uma legião de fãs, Juliette também sofre com críticas, mas ela apreendeu a lidar com isso em alguns casos: “Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral”, explicou.

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Bil detalha momento em que descobriu morte de Marília Mendonça

Rafael Portugal se manifesta sobre rompimento com a Globo