Foto: Divulgação
in ,

Manu Gavassi é a única brasileira em parada da Billboard “Social 50”

Cantora é destaque com o sucesso de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.

A Billboard atualizou a lista desta semana da parada “Social 50” , que conta a influencia dos artistas nas redes sociais. O topo fica com o BTS, seguindo do BLACKPINK, fenômenos do K-Pop. No entanto, tem uma brasileira no meio! Manu Gavassi aparece em 45º lugar, retornando a parada. Ela está na frente de nomes como Karol G, DaBaby e Louis Tomlinson.

Manu Gavassi já apareceu na Social 50 por sete vezes, sendo que o pico foi de 4º lugar. Ela é a brasileira que chegou mais alto nesta parada – um recorde, portanto. Anitta, que tinha o melhor desempenho até então, teve seu pico na 7ª posição.

Foto: Divulgação

Na época do recorde, a cantora movimentou o paredão recorde de votos do “BBB” – com 1,5 bilhão de votos. Movimentou e muito as redes sociais. Agora, ela colhe os frutos do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“.

Brasileiros na Social 50

Não é raro que brasileiros entrem nessa parada da Billboard. Em certa ocasião, cinco artistas apareceram ao mesmo tempo. MC Kevinho, Anitta, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Marília Mendonça foram listados em fevereiro de 2018, logo após o carnaval.

MC Kevinho foi o destaque dos brasileiros na lista. O funkeiro saltou 24 posições em relação à semana anterior e ficou na 18ª colocação da lista. Já Anitta teve uma queda de 8 posições e estacionou na 23ª colocação. Pabllo Vittar teve um crescimento de 3 posições e terminou a semana como o 25ª artista mais comentado nas redes sociais.

Escrito por Caian Nunes

Carol & Vitoria retratam a distância entre as pessoas no clipe de “Pode Parar”

Ozuna pensou em suicídio após vazamento de sextape gay

Ozuna pensou em suicídio após vazamento de sextape gay