in ,

Manu Gavassi estreia em parada da Billboard nos EUA e quebra recorde nacional

Manu Gavassi na Billboard? Aconteceu! O nome da cantora figura em 4º lugar na atualização da Social 50 nesta semana. Essa é a parada que mede o engajamento dos artistas do mundo inteiro nas redes sociais. BTS, EXO e NCT 127 ocupam o pódio. Manu é a brasileira que chegou mais alto nesta parada – um recorde, portanto. Anitta, que tinha o melhor desempenho até então, teve seu pico na 7ª posição.

Por que Manu está no ranking? Não é sem explicação. A cantora movimentou o paredão recorde de votos do “BBB” na semana passada – com 1,5 bilhão de votos. Movimentou e muito as redes sociais. No Instagram, ela cresceu tanto que atualmente está com 11,4 milhões de seguidores. Só que lá dentro ela não sabe de nada disso, então na segunda (6/4) deu uma crise de choro e ameaçou pedir para sair do programa.

Manu, contudo, não é a única brasileira na Social 50 nesta semana. Gusttavo Lima e a dupla Jorge & Mateus, que quebraram recordes sucessivos com “lives” no Youtube, aparecem em 5º e 23º lugares respectivamente. Além disso, Marília Mendonça ocupa o 27º lugar, Anitta o 34º e Padre Fábio de Melo o 37º.

Para se ter ideia, Justin Bieber, Backstreet Boys e Jennifer Lopez aparecem respectivamente em 47º, 48º e 50º lugares.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Stupid Love”: Lady Gaga completa cinco semanas no Top 30 da Billboard

“Igual ao capeta”, diz cantora Flayslane para Rafa Kalimann no BBB20!