in , ,

Manu Gavassi declara apoio ao Lula durante 1° show da nova turnê

O momento aconteceu durante a apresentação da cantora em Natal

Manu Gavassi declara apoio ao Lula durante 1° show da nova turnê
Foto: Nayara Leandro / Portal POPline) e Twitter/@riancoments)

Nesta sexta-feira (22), Manu Gavassi deu início a turnê “Eu Só Queria Ser Normal”. O primeiro show foi realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, e passeou por diversos momentos da carreira da cantora. No palco, a cantora declarou seu apoio ao Lula enquanto cantava sua parceria com Gloria Groove.

“Estou muito mais confiante”, diz Manu Gavassi em 1º show da nova turnê

Manu Gavassi declara apoio ao Lula durante 1° show da nova turnê
(Foto: Nayara Leandro / Portal POPline)

LEIA MAIS:

Enquanto cantava “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, música lançada pela artista em parceria com Gloria Groove, a cantora exibiu uma estrela no telão do seu show. Esse é o símbolo do Partido dos Trabalhadores (PT), a qual  Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, é afiliado.

No momento da letra, onde Manu canta “um claro posicionamento político“, a imagem é exibida. Em seguida, ao notarem, os fãs gritaram e se animaram com a refêrencia deixada pela cantora. Confira o vídeo!

Em entrevista ao POPline, a cantora falou sobre o momento durante o show. “Será menina, não percebi! Será que foi sem querer?”, brincou ela.Eu precisei honrar a letra dessa música, porque ela fala que é ‘um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico'”, explicou.

Manu Gavassi declara voto em Lula e frisa: “Bolsonaro é o erro”

Manu Gavassi entrou para o time dos famosos que já se posicionaram sobre as eleições presidenciais de 2022. A cantora bateu o martelo sobre seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores, e ainda fez questão de reforçar o motivo pelo qual Jair Bolsonaro, do PL, não deve ser reeleito.

“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho“, disse ela em entrevista ao Papel Pop.

A artista, então, ponderou a gestão do atual presidente do Brasil, classificando Jair Bolsonaro (PL) como “o erro”. Para ela, existe uma grande diferente entre ele e o candidato do PT. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, destacou.

Com as eleições aproximando-se, a cantora reforçou que “a gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade” e não para aqueles que só buscam conquistas próprias.

“Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”, pediu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!