Nesta sexta-feira (22), Manu Gavassi deu início a turnê “Eu Só Queria Ser Normal”. O primeiro show foi realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, e passeou por diversos momentos da carreira da cantora. No palco, a cantora declarou seu apoio ao Lula enquanto cantava sua parceria com Gloria Groove.
> “Estou muito mais confiante”, diz Manu Gavassi em 1º show da nova turnê
LEIA MAIS:
- Manu Gavassi declara voto em Lula e frisa: “Bolsonaro é o erro”
- Manu Gavassi homenageará Rita Lee em show de Beto Lee, filho da icônica cantora
- Manu Gavassi revela que fez cirurgias plásticas por “espontânea pressão”
Enquanto cantava “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, música lançada pela artista em parceria com Gloria Groove, a cantora exibiu uma estrela no telão do seu show. Esse é o símbolo do Partido dos Trabalhadores (PT), a qual Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, é afiliado.
No momento da letra, onde Manu canta “um claro posicionamento político“, a imagem é exibida. Em seguida, ao notarem, os fãs gritaram e se animaram com a refêrencia deixada pela cantora. Confira o vídeo!
“Claro posicionamento político” e a estrela no fundo kkkk Manu Gavassi, vocês faz tudo! pic.twitter.com/CapF514pik
— POPline (@POPline) July 23, 2022
Em entrevista ao POPline, a cantora falou sobre o momento durante o show. “Será menina, não percebi! Será que foi sem querer?”, brincou ela.“Eu precisei honrar a letra dessa música, porque ela fala que é ‘um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico'”, explicou.
Manu Gavassi declara voto em Lula e frisa: “Bolsonaro é o erro”
Manu Gavassi entrou para o time dos famosos que já se posicionaram sobre as eleições presidenciais de 2022. A cantora bateu o martelo sobre seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores, e ainda fez questão de reforçar o motivo pelo qual Jair Bolsonaro, do PL, não deve ser reeleito.
“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho“, disse ela em entrevista ao Papel Pop.
A artista, então, ponderou a gestão do atual presidente do Brasil, classificando Jair Bolsonaro (PL) como “o erro”. Para ela, existe uma grande diferente entre ele e o candidato do PT. “Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, destacou.
Com as eleições aproximando-se, a cantora reforçou que “a gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade” e não para aqueles que só buscam conquistas próprias.
“Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”, pediu.