Mano Brown anunciou o próximo convidado do seu podcast, Mano a Mano, nesta quarta-feira (8). O líder do Racionais MCs conversou com o ex-presidente Lula (PT) para o terceiro episódio da produção, que será disponibilizado no Spotify nesta quinta-feira (9).
De acordo com o comunicado enviado à imprensa, o rapper e o político abordaram o passado, presente e o futuro do país no bate-papo. Uma das principais vozes das periferias desde os anos 90, Brown criticou o Partido dos Trabalhadores (PT) durante um comício de Fernando Haddad antes das eleições presidenciais de 2018.
Mesmo apoiando o ex-prefeito de São Paulo na ocasião, ele declarou: “A comunicação é a alma. Se não tá conseguindo falar a língua do povo, vai perder mesmo”, disse o rapper na ocasião, antes de ser vaiado pelo público.
Depois do episódio, em entrevista ao programa “Pronto, eu falei”, Brown disse que chegou a se arrepender de sua declaração: “Eu tive vários sentimentos em relação àquilo. Até de arrependimento, não vou mentir. Lógico que ali foi uma navalha na carne, doeu em mim também”.
O podcast Mano a Mano recebeu Karol Conká e o médico Drauzio Varella em seus dois primeiros episódios respectivamente. Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday e o Pastor Henrique Vieira estão confirmados para os próximos programas. Ao todo, são 16 conversas, disponibilizadas toda quinta-feira, gratuitamente no Spotify.
Leia mais:
- Mano Brown sobre Karol Conka: “talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”
- Mano Brown estreia podcast “Mano a Mano” com Karol Conká
- Mano Brown recebe personalidades em podcast Original Spotify
- Mano Brown, Djonga e Glória Groove estão no doc “O Rap Pelo Rap 2”