Menu
in ,

Mano Brown: “Dilma é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil”

Rapper quer ex-presidenta no podcast ‘Mano a Mano’

Crédito: Pedro Dimitrow/Spotify

Mano Brown reuniu a imprensa nesta quinta-feira (17) para adiantar detalhes da segunda temporada do podcast ‘Mano a Mano, que chega ao Spotify no dia 24 de março. O rapper adiantou que nomes importantes como, Emicida, Seu Jorge e o neurocientista Sidarta Ribeiro, estão entre os entrevistados da nova leva de episódios.

Leia mais:

Foto: Spotify

Além das personalidades citadas, estão no “radar” do apresentador o rei do futebol, Pelé, e a ex-presidenta, Dilma Rousseff. “Posso falar? Dilma é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil“, disse Mano Brown durante o evento.



Na primeira temporada do ‘Mano a Mano’, considerada um sucesso de audiência e receptividade, o rapper recebeu o ex-presidente Lula, o Dr. Drauzio Varela, a jornalista Gloria Maria, o ator Wagner Moura, as cantoras Ludmilla e Karol Conká, entre outras personalidades relevantes do cenário midiático nacional.

Eu fiquei surpreso com a aceitação do podcast. Entrei nesse projeto para fazer o meu melhor e sabia que, se eu conseguisse ser eu mesmo, poderia render algo bom. Fazer as pessoas te ouvirem é uma mágica e você consegue isso com assuntos que sejam úteis para a vida das pessoas. A primeira temporada do Mano a Mano foi um aprendizado e uma superação também. E foi gratificante descobrir que tem uma juventude que está querendo ouvir e interagir”, comentou Mano Brown em comunicado.


Advertising
Advertising

>Mano a Mano: entrevista com Lula é o episódio de podcast mais ouvido do Brasil

Podpah com Mano Brown quebra recorde de audiência no YouTube

A participação de Mano Brown, lenda do rap nacional, no Podpah rendeu um novo recorde ao programa nesta segunda-feira (7). Transmitido ao vivo, o podcast acumulou mais de 340 mil acessos simultâneos durante a exibição da entrevista no YouTube.

Foto: @tchetche_prod (Instagram)


O rapper era um dos convidados mais aguardados do programa que já recebeu Emicida e o ex-presidente Lula em episódios anteriores. Com um público jovem, o podcast comandado por Igão e Mítico se tornou referência e a maior audiência do formato.

A ida do líder dos Racionais Mc’s ao programa rendeu um bate-papo de mais de duas horas, com lembranças do início da trajetória do grupo que amplificou o rap no Brasil. No twitter, “Brown” chegou ao topo da lista de assuntos mais comentados da rede.



Compartilhe:

Sair da versão mobile