Foto: Amazon Studios
in ,

“Manhãs de Setembro”: Segunda temporada ganha data de estreia

Protagonizada por Liniker, série “Manhãs de Setembro” é um grande sucesso nacional do Prime Video.

A série “Manhãs de Setembro” é uma das produções nacionais mais populares do Prime Video e, nesta quinta-feira (04), teve a data de estreia de sua segunda temporada finalmente anunciada.

Manhãs de Setembro segunda temporada
Foto: Amazon Studios

Leia mais:

Com Liniker como protagonista e um elenco super estrelado, que inclui nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália, a nova temporada de “Manhãs de Setembro” chega ao catálogo do Prime Video no dia 23 de setembro.

Na trama dos novos episódios, o foco são os desdobramentos da vida de Cassandra, interpretada por Liniker, após os acontecimentos da primeira temporada.

A chegada de Gersinho, personagem de Gustavo Coelho, vira a vida de Cassandra de cabeça para baixo e tudo corre fora do que ela esperava. O reencontro com seu pai, Lourenço, interpretado por Seu Jorge, também será abordado na nova temporada da série, com a esposa de Lourenço, personagem Ruth, de Samantha Schmütz, sendo a ponte para a reconstrução do relacionamento de pai e filha.

Segundo descreve o Prime Video, “na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar”.

O elenco da segunda temporada de “Manhãs de Setembro” ainda tem os atores: Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.

Trailer musical de “Manhãs de Setembro”

(Foto: Prime Video)

Com um elenco recheado de grandes nomes da música brasileira, claro que “Manhãs de Setembro” também seria uma produção bastante musical e, em janeiro deste ano de 2022, a segunda temporada, que ainda nem tinha recebido data de estreia, teve um trailer divulgado.

No trailer, que confirmou a segunda temporada da série, Liniker aparece cantando “Velha Roupa Colorida”, famosa na voz de Elis Regina.

Confira:

Escrito por Kavad Medeiros

Lollapalooza Brasil ganha datas para 2023

Kim Kardashian diz ter feito novo procedimento estético "doloroso"

Kim Kardashian diz ter feito novo procedimento estético “doloroso”