Connect with us

Jennifer Lopez

Maluma e Jennifer Lopez dão início a filmagem de comédia romântica

O longa-metragem ainda não tem data de estreia.

Published

on

Maluma postou uma foto nesta quinta (3/10), mostrando que começaram as filmagens de “Marry Me” com Jennifer Lopez. Trata-se de um filme de comédia romântica no qual os dois artistas viverão um casal. É o primeiro grande trabalho de Maluma no cinema. JLo, por sua vez, vem do sucesso do filme “Os Golpistas”, na corrida pelo Oscar.

De acordo com a sinopse de “Marry Me” divulgada previamente, a história gira em torno de uma popstar abandonada pelo noivo, um rockstar, momentos antes do casamento no Madison Square Garden. Ela, então, se casa com um cara aleatório da multidão.

Ver essa foto no Instagram

DAY ONE / DIA UNO 🎥 🎞 @jlo

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

Sarah Silverman, Owen Wilson, Michelle Buteau, John Bradley e Daymien Valentino também estão associados ao elenco. A direção é de Kat Coiro, a mesma dos filmes “Um Caso de Amor” (2013) e “Enquanto Houver Amor” (2012).

O longa-metragem ainda não tem data de estreia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jennifer Lopez

Para Jennifer Lopez, não ser indicada ao Oscar foi uma decepção para ela e sua equipe

Participação da cantora no filme “As Golpistas” foi bastante elogiada pela crítica.

Published

on

Quando o filme “As Golpistas” chegou aos cinemas, muito se falava da ótima performance de Jennifer Lopez como Ramona. As boas críticas apontavam que ela seria indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Coisa que, no final das contas, não aconteceu.

E Jennifer Lopez ficou sim decepcionada. Em conversa com Oprah, a cantora e atriz falou que a falta de indicação ao Oscar a deixou triste e decepcionou também sua equipe.

Jennifer Lopez Oprah

Foto: Getty Images/Uso Autorizado POPline

“Eu estava um pouco triste porque teve muita expectativa. Tiveram tantos artigos. Eu tive tantas boas notícias – a maior de minha carreira – e tiveram muitos ‘Ela será indicada ao Oscar. Vai acontecer, se não aconteceu, vocês são loucos’. Eu lia todos os artigos pensando, ‘Meu Deus, isso pode acontecer? E então não aconteceu e eu fiquei tipo, ‘Ai’. Foi um pouco decepcionante”, afirmou Jennifer Lopez.

“A maior parte do meu time está comigo há anos – 20, 25 anos – e eu acho que eles tinham grandes esperanças nisso e eles queriam também. Então eu acho que eu decepcionei um pouco as pessoas”, completou a estrela.

Continue Reading

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é nº1 na parada Dance Club Songs da Billboad pela 18ª vez

“Baila Conmigo” alcançou o topo da parada na nova atualização.

Published

on

Os DJs dos Estados Unidos passaram a tocar mais Jennifer Lopez depois do show dela no Super Bowl, no início do mês. A cantora agora é nº1 na parada Dance Club Songs da Billboard, que mostra as mais tocadas das pistas de dança no país. “Baila Conmigo” subiu do 2º para o 1º lugar, tornando-se o 18º single da cantora a liderar o ranking.

Jennifer Lopez é a sexta artista com mais músicas no topo desta parada. Madonna é a rainha máxima, com 50 lideranças ao longo de sua carreira. Rihanna aparece em 2º lugar com 33 músicas; Beyoncé em 3º com 22; Janet Jackson em 4º com 20 e Katy Perry em 5º com 19.

“Baila Conmigo” já havia alcançado o Top 10 na parada Hot Dance/Electronic Songs em novembro do ano passado. A música foi retrabalhada com remixes assinados por Erick Kupper, Chris Cox e Studio 54, entre outros.

Continue Reading


Jennifer Lopez

Efeito Super Bowl: Shakira e Jennifer Lopez reaparecem em paradas da Billboard

Atualização da semana viu as cantoras reaparecerem nas listas Artists 100 e Billboard 200.

Published

on

Uma semana completa depois de protagonizarem o show do intervalo do Super Bowl 2020, Shakira e Jennifer Lopez ainda colhem os frutos do espetáculo que fizeram no domingo, dia 2 de fevereiro.

Na atualização desta semana da Billboard, as duas cantoras, mesmo sem lançamentos atuais de álbuns, reapareceram em várias listas da parada musical norte-americana.

Na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, Jennifer Lopez volta forte com o seu Greatest Hits, o álbum “Dance Again… The Hits”, que voltou para a lista na 61ª posição. Já Shakira aparece duas vezes: com o “Oral Fixation Vol. 2”, na 166ª posição, e o “Laundry Service”, o primeiro álbum em inglês da cantora colombiana, que voltou à parada de álbuns norte-americana na 200ª colocação.

(Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)

Além disso, na lista das músicas latinas líderes de streaming na última semana nos Estados Unidos, Shakira aparece com três faixas. São “Me Gusta” (13º lugar, subindo quatro degraus), “Suerte (Whenever, Wherever)” (17º lugar) e “Loba” (23º lugar).

“Suerte (Whenever, Wherever)” também é a música latina mais baixada da semana nos Estados Unidos. Shakira domina a lista de downloads, aparecendo ainda em 2º lugar com “Waka Waka”, em 3º com “Loba”, em 7º com “La Tortura”, em 8º com “Chantaje”, em 10º com “Underneath Your Clothes”, em 11º com “Me Gusta”, em 12º com “Te Aviso, Te Anuncio (Tango)” e em 16º com “Ojos Asi”. Já Jennifer Lopez aparece com uma música no ranking, “Una Noche Más”, em 5º lugar.

Já na Artist 100, lista que contabiliza o desempenho comercial e presença nas redes sociais, Shakira dispara. A cantora reaparece na 24ª posição, enquanto Jennifer Lopez voltou para a lista na 70ª.

Continue Reading

POPline Mix