in ,

Majur lança clipe de “Náufrago” como presente para os fãs

A faixa “Náufrago”, de Majur em parceria com o rapper Hiran, fez sucesso com o público e ultrapassou 1 milhão de visualizações nas plataformas digitais. Agora, para comemorar a conquista, a faixa ganhou clipe com a encenação do ator Ícaro Silva.

A música foi lançada em 2018, no EP “Colorir” e, organicamente, se tornou uma das mais ouvidas da carreira de Majur, perdendo apenas para “AmarElo”, parceria com Emicida e Pabllo Vittar.

“Náufrago” foi a primeira música escrita por Majur e fala sobre a descoberta na fase em que se enxergou no gênero não binário. A gente começa a colorir a vida a partir da vivência e náufrago me ajudou a desenhar esse momento tão libertador de minha vida e oferta a todos que a escutam a possibilidade de desvendar novos encontros”, explica.

Dirigido por Pedro Henrique França e Consuelo Cruz, o clipe conta com a participação do ator Ícaro Silva, escolhido por Majur. “Ele personifica todos os meus desejos de atração ao corpo masculino na época de que escrevi a canção, como um príncipe. Desde quando o escolhi penso nesses pontos e ele entendeu logo o que precisávamos, e o resultado está incrível e pode ser visto no clipe,” afirma.

Assista ao clipe de “Náufrago”:

Escrito por Rebecca Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-namorada de MC Jottapê diz que foi traída pelo cantor; ele se defende

Clean Bandit volta ao Brasil em fevereiro para Festival de Verão