in ,

A convite de Sabrina Sato, Majur falará sobre LGBTQfobia e racismo no Instagram da apresentadora

O mês de junho é conhecido por ser o mês do Orgulho LGBTQIA+, mas em 2020 o mês de junho tem sido também palco para debates, conversa e protestos antirracismo no mundo todo. E Majur vai juntar os dois assuntos em uma ação feita em parceria Sabrina Sato no Instagram da apresentadora.

Majur assume Instagram de Sabrina Sato para falar de LGBTQfobia e racismo
Fotos: Divulgação

A convite de Sabrina Sato, Majur irá assumir o Instagram da apresentadora para falar de LGBTQfobia e racismo para um público ainda maior que o que já consome o trabalho da cantora.

A ação é mais uma entre tantas outras ao redor do mundo que visa dar voz, espaço e visibilidade maior aos nomes que estão na linha de frente na luta antirracismo e contra a LGBTQfobia.

Com uma voz sempre presente na luta contra a LGBTQfobia e contra o racismo, Majur se prontificou a responder todas as questões sobre os assuntos e falar abertamente sobre o racismo estrutural que está enraizado em nossa sociedade e de formas como todos podemos combater esse problema.

Veja o primeiro vídeo de Majur para o Instagram de Sabrina Sato:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O amor e o respeito são essenciais e urgentes para que a gente possa caminhar para um mundo melhor. Juntes podemos vencer o racismo e a LGBTQfobia. É um momento de muito aprendizado, em que falar é importante, mas OUVIR é fundamental. Por isso, cedi o meu Instagram como espaço para amplificar vozes que precisam falar e ecoar cada vez mais longe. Eu convidei a Majur – cantora, compositora, negra e trans não-binárie de Salvador -, cuja arte dá força e traz consciência social, com mensagens tão necessárias para os dias atuais. Majur, é um prazer tê-la aqui, seja bem-vinda! @majur

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

 

Escrito por Kavad Medeiros

Vitor Kley anuncia data de lançamento do álbum “A Bolha”

Ícones do pagode dos anos 90, Salgadinho e Alexandre Pires promovem "Reencontro" em colaboração inédita (Crédito: Base 90/Musique Press)

Salgadinho e Alexandre Pires promovem “Reencontro” em colaboração inédita