A tão aguardada live de reunião do grupo mexicano RBD está marcada para dezembro, mas já é um verdadeiro sucesso com potencial para estabelecer um novo recorde mundial, mesmo com as ausências confirmadas de dois integrantes do sexteto: Dulce Maria e Alfonso Herrera. E Maite Perroni falou um pouco mais sobre esse reencontro e as ausências dos dois colegas.
Em entrevista durante o evento Hombres Del Año da GQ México, onde foi premiada, Maite falou com um canal de TV do país sobre o tão aguardado projeto de reencontro do RBD.
“Mais que um recontro, pra nós é como um dia para compartilhar com todo mundo que nos acompanhou nessa parte tão linda da vida, para a Geração RBD. Mais que um reecontro, é um tributo a nossa própria música e a todo mundo que nos acompanha”, afirmou Maite.
Sobre as ausência de Dulce e Alfonso, Maite reconhece que serão sentidas, já que o RBD são seis pessoas, mas ela garante que será um evento feito de coração para os fãs.
“Definitivamente serão grandes ausências, porque o RBD somos os seis. E por isso, para nós, mais do que um reencontro, é um tributo para nossa música e estaremos os quatro, que queremos fazer isso e queremos colocar nosso coração [no evento] e queremos estar com toda essa gente que nos deu tanto amor. E para nós é um momento especial e é um dia que daremos todo nosso amor, nossa energia e compartilhar um momento de magia, de música e de amor com as pessoas que são parte dessa geração”, afirmou a cantora.
🎥 “Definitivamente serão grandes ausências [Dulce e Alfonso] porque RBD somos os seis. E por isso para nós, mais do que um reencontro, é um tributo para nossa música e estaremos os quatro que queremos fazê-lo e estar com todos os que nos deram tanto amor” pic.twitter.com/GQtvkW0ktV
— Divulgación RBD (@DivulgacionRBD) October 9, 2020
Relembre o último show do RBD
O RBD anunciou em 2008 que a banda chegaria ao fim. Diante disso, eles anunciaram a Turnê do Adeus, que começou no dia 1 de novembro de 2008, em La Paz, Bolívia e finalizou com o icônico show em Madrid, Espanha, no dia 21 de dezembro de 2008. O público e os próprios integrantes não seguraram as lágrimas nessa apresentação.