Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação
Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! (Foto: Reprodução / Instagram @anahi)
in ,

Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo!

Recorde é do BTS!

Uma fan base forte pode resistir há mais de uma década sem shows do artista! E é isso que os fãs do RBD estão mostrando!

Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação
Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação

Mesmo com o anúncio de live com apenas 4 integrantes, ainda que seja somente uma apresentação online e com ingressos custando US$ 35, aproximadamente R$ 197, já foram vendidos 100 mil ingressos somente na pré-venda para o show de 26 de dezembro. Segundo informações da jornalista mexicana Ana Maria Alvarado.

O número impressiona por ser retrato apenas de uma pré-venda, o que aponta para um possível recorde de vendas de um show virtual.

Atualmente, segundo informações da Variety, o recorde de um show pago virtual é do BTS, realizado em junho deste ano. Foram vendidos 350 mil ingressos e a apresentação foi assistida em 107 países diferentes!

Relembre o último show do RBD

O RBD anunciou em 2008 que a banda chegaria ao fim. Diante disso, eles anunciaram a Turnê do Adeus, que começou no dia 1 de novembro de 2008, em La Paz, Bolívia e finalizou com o icônico show em Madrid, Espanha, no dia 21 de dezembro de 2008. O público e os próprios integrantes não seguraram as lágrimas nessa apresentação.

Escrito por Helena Marques

Advogado de Britney Spears compara a capacidade mental da cantora com um paciente em coma

Little Mix anuncia lançamento de “LM5: The Tour Film” com o registro da última turnê