Foto: Reprodução Instagram (@voguemx / @gqmexico)
in ,

Danna Paola e Maite Perroni são premiadas no “Homens do Ano” da revista GQ México

Evento aconteceu na noite de quinta-feira, enaltecendo o trabalho de personalidades que se destacaram nos últimos 12 meses

Assim como acontece no Brasil, a revista GQ México e América Latina promove o evento Homens do Ano, que enaltece o trabalho de personalidades que se destacaram nos últimos 12 meses. E, na noite de quinta-feira, a edição 2020 premiou duas estrelas do universo pop. Aos 25 anos, Danna Paola foi escolhida na categoria ‘Cantora Latino-Americana’, e Maite Perroni, como ‘Melhor Atriz’.

A premiação neste ano seguiu um pouco diferente, devido às medidas de segurança contra o novo coronavírus. Sem plateia, apenas os eleitos compareceram, com o uso de máscara obrigatório. Ao subir no palco, Danna falou sobre o orgulho que sente de suas raízes latinas:

Desde que decidi voltar à música, não imaginava estar aqui, representando o México com muito orgulho, ser 100% mexicano e nunca desistir, nem na carreira nem na vida“, disse  ela, que também é atriz e ficou conhecida mundialmente ao interpretar a esperta Lucrécia, da série “Elite”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vogue México y Latinoamérica (@voguemexico) em

Ela confessou que apesar dos altos e baixos que sofreu ao longo de sua carreira, seja como atriz e ou como cantora, sente-se feliz da mulher que se tornou.

Dizem que é bom acreditar em quem você é. Com os olhos no céu e os pés no chão, e isso é algo que me caracteriza“, afirmou ela, que fez uma brincadeira antes de sair do palco. “O Pablo já apareceu”, referindo-se ao hit, “Oye, Pablo”.

Maite Perroni foi premiada como melhor atriz, por sua atuação em “Oscuro Deseo”. Na ocasião, ela também falou sobre o RBD e revelou que todos os integrantes ficaram surpresos com o alcance de streaming das músicas do grupo nas plataformas digitais:

“Foi impressionante! Na verdade, nos não esperávamos! A gente não sabia que os produtores  iriam liberar todos os direitos do RBD nas plataformas! Fiquei muito feliz. É muito amor e paixão pelo o que vivemos. Foi uma relação de amor”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vogue México y Latinoamérica (@voguemexico) em

Quem também levou um prêmio foi J Balvin. Ele recebeu o prêmio de “Cantor Latino do Ano”. O intérprete colombiano apareceu em um vídeo, onde expressou sua gratidão pelo reconhecimento:

Agradeço, entre tantos homens influentes e em muitos aspectos, estou entusiasmado por me deixar fazer parte disso” , expressou o cantor de reggaeton.

Escrito por Leonardo Rocha

Quiz: Você consegue reconhecer as crianças que estão nas capas comemorativas do Spotify?

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão esperando o primeiro filho