Connect with us

RBD

Maite Perroni explica por que reunião do RBD não aconteceu até hoje

“Nunca recebemos realmente uma proposta oficial”, diz a artista.

Published

on

A chamada “geração rebelde” ficou excitada em dezembro, com a divulgação das fotos do primeiro reencontro completo do RBD em 11 anos. Mas Maite Perroni garante que a junção dos seis artistas debaixo do mesmo teto não tem a ver com uma reunião profissional do RBD. “Não acredito [que aconteça o retorno do RBD]. Nunca recebemos realmente uma proposta oficial, que determine que todos repensem isso”, disse ao programa “24xSegundo”.

(Foto: Divulgação)

A artista, que decidiu abandonar sua carreira musical para focar na atuação, reforçou o discurso que todos os seis têm seus projetos profissionais individuais. Para que a reunião do RBD acontecesse, o grupo inteiro deveria concordar em travar a agenda para realizar isso.

“Eu acredito que já existiu a intenção [de reunir o RBD],mas nunca de uma forma concreta, então não provocou que ninguém dissesse ‘pronto, vou segurar meus planos, minha ivda pessoal e o que estou fazendo por um reencontro’. Até agora, não aconteceu”, disse a mexicana.

Um dos grandes incentivadores do reencontro do RBD é Pedro Damián, empresário e produtor do grupo. Ele quis reunir o grupo para a Copa de 2014, sem sucesso, e contou ao POPline em 2019 que existe uma proposta de produtores brasileiros para que o RBD faça somente quatro shows. Ele ficaria responsável por apresentar a oferta para os seis integrantes. Pelo discurso de Maite, parece que isso não aconteceu ainda.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking