in ,

Detalhes que merecem atenção nos posts do RBD no Réveillon

O RBD causou de novo. Primeiro, no Natal. Agora, no Ano Novo. Faltando poucas horas para a virada de 2019 para 2020, o grupo pop mexicano postou uma nova foto do encontro que teve em dezembro. É real/oficial: isso está mesmo acontecendo.

(Foto: Instagram)

Anahí, Dulce, Christian e Christopher postaram a foto primeiro e apagaram 15 minutos depois. Pouco mais tarde, sincronizados, os seis repostaram a mesma imagem simultaneamente (como fizeram com a foto anterior, do abraço).

Em seu post, Dulce María escreveu: “que 2020 esteja cheio de surpresas que encham seu coração”. CHEIO DE SURPRESAS?

A aliança de Anahí aparece borrada na foto – em todos os posts. A cantora, que é casada com o político Manuel Velazco, aparentemente teve o cuidado de borrar a aliança e pedir para que todos os integrantes usassem a imagem editada. Detalhe: Anahí está passando pela sua gravidez do casamento.

Anahí, Dulce e Christopher estão de mãos dadas sobre o ombro de Maite Perroni. Amizade do pop.

O porquê dos integrantes do RBD estarem postando fotos ao mesmo tempo em datas especiais, ninguém sabe. O empresário do extinto grupo revelou ao POPline que recebeu uma proposta de produtores brasileiros para reunir o RBD para quatro shows no Brasil. Outra fonte do POPline, contudo, garante que o encontro dos seis artistas foi apenas uma “reunião de amigos”, sem propósitos profissionais.

Fato é: o RBD nunca se encontrou assim – com os seis juntos – desde o fim do grupo, em 2008. Os integrantes nem se seguiam mais nas redes sociais. Então, “reunião de amigos”? Estranho.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Claudia Leitte anuncia clipe novo para a próxima sexta-feira

5 artistas que já abandonaram o palco no meio de shows