in ,

Maisa revela que sonha em se casar “ao invés de ser mãe”

A atriz compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que acha lindo ter alguém para dizer “até que a morte nos separe”

Foto: Instagram/ @maisa

Logo depois de revelar que quer um “mozão”, desta vez Maisa compartilhou um novo desejo. A atriz comentou nas redes sociais na quarta-feira (18) que quer achar alguém para dizer “até que a morte nos separe”. A última romântica!

Foto: Instagram/ @maisa

LEIA MAIS:

Depois de comentar que acha casamentos lindos, ela foi questionada se tem planos para o futuro. “Queria ir em mais casamentos, acho tão lindo“, disse Maisa. “E você não pensa em casar prima?“, perguntou um seguidor.

Posteriormente, a atriz compartilhou que tem o sonho de casar ao invés de ser mãe. “Um fato inesperado sobre mim é que eu tenho sonho de casar, ao invés de ser mãe kkkk. Acho que ter filho é uma coisa que acontece naturalmente, agora achar alguém para dizer ‘até que a morte nos separe’ ???? Meu Deus. É um sonho porque parece um negócio muito distante mesmo. Mas acho lindo“, afirmou.

Em seguida, ela ainda ressaltou que casamento pode não durar para sempre, mas reforçou que a intenção é que vale. “E sim, eu sei que filho é para sempre e casamento ‘não necessariamente’… mas, a intenção é a que conta kkkk“, completou.

Mozão

Recentemente, a atriz brincou sobre a falta de ter alguém para fazer aquela maratona de filmes do Oscar. “Não fiz minha maratona do Oscar esse ano ainda, queria um ‘mozi’ pra isso“, escreveu Maisa em seu Twitter.

João Gomes não perdeu tempo e respondeu com emojis, dando a entender que, caso a atriz quisesse, iria correndo ocupar essa lacuna de “mozão” na vida da ex-apresentadora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

“The Sims 4”: Game receberá novos conteúdos nos próximos meses

Doja Cat passa por pequena cirurgia nas amígdalas