in

Maisa se irrita com fake news sobre ela e rebate no Twitter: “vergonhoso esse tipo de matéria”


Adolescente mais seguida do mundo, Maisa concedeu uma coletiva de imprensa nesta segunda (11/3), em São Paulo, para divulgar o “Programa da Maisa”, que estreia no SBT no próximo sábado. Ela se irritou, contudo, com a repercussão que um site de fofocas deu para o evento, noticiando que “Maisa afronta Jair Bolsonaro, leva minorias ao SBT e dá ultimato: ‘a família mudou”. A apresentadora garante que sequer citou o nome do presidente.

“É vergonhoso esse tipo de matéria! Queria dizer que em momento algum eu fiz menção ao governo ou ao presidente. Todos os jornalistas de verdade que estavam lá estão de prova. A coletiva de imprensa do meu programa foi incrível, e olha o que vocês são capazes de inventar. #FakeNews”, escreveu a adolescente.

Em resposta a um fã, Maisa explicou exatamente o que disse na coletiva. “Eu falei que o SBT é uma empresa para família. E que pra mim, a família não é só homem + mulher e filhos, e sim um lugar onde existe um amor. Então meu programa é sim familiar! APENAS”, twittou, “quem tá comigo sabe o que eu falo. É isso que importa”. A coletiva foi transmitida ao vivo pela Internet.

O objetivo da apresentadora é incluir “todas as famílias” em seu programa de TV, fugindo do padrão conservador. “Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui”, disse na coletiva, “Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais”.