in , , , ,

Encontro inusitado! Demi Lovato, Maluma, Maisa e João Guilherme posam juntos

Por esse quarteto nós certamente não esperávamos…

O que será que eles conversaram?! Foto: William Perez

Embora não seja uma dupla que esperamos ver todo dia, não seria estranho ver Demi Lovato ao lado de Maluma já que a vocalista já provou seu interesse pela música latina. Não à toa, colaborou com Luis Fonsi no hit “Échame La Culpa”. Agora, ver Demi Lovato, Maluma e… os brasileiros Maisa e João Guilherme é que ninguém esperava! Acontece que rolou, os quatro assistiram ao desfile de uma grife juntinhos em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (15). Quem amou?!

Foto: William Perez

LEIA MAIS:

Nesta quinta-feira (16), o cantor do hit “Hawái” publicou no story do Instagram o registro ao lado de Demi e Maisa. João Guilherme não aparece na foto postada pelo colombiano, mas é possível vê-lo em outros cliques.

E essa interação toda? Agora, a pergunta que não quer calar: o que será que eles conversaram?!

LEIA MAIS:

Com música-tema de “Pânico 6”, Demi Lovato quis “dizer ao mundo que continua viva”

Foto: Jason Mendez/Getty Images (uso autorizado POPline)

A voz de Demi Lovato foi a escolhida para dar voz à música-tema do sexto filme da franquia de terror slasher “Pânico”, que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (9). Em recente entrevista, a estrela revelou que a letra da canção não tem a ver apenas com a busca por sobrevivência das personagens do longa, mas também com sua própria vivência. “Eu queria me expressar e dizer ao mundo que eu também continuo viva”, expôs a artista.

“A música que eu criei foi obviamente para o filme, então eu queria que combinasse com ele, mas ao mesmo tempo é uma música pessoal para mim também”, disse Demi.

Não apenas a sonoridade pop/rock como a narrativa adotada pela cantora conversam diretamente com seu último lançamento, o disco “Holy Fvck” (2022). Em composições como a de “SKIN OF MY TEETH”, Demi versa sobre a própria sobrevivência após o episódio da overdose que sofreu em meados de 2018, que quase tirou sua vida.