Projota arrependido
Foto: Globo
in ,

Mais Você: Projota assume erros no BBB e reflete sobre Lucas

Projota, mais recente eliminado do BBB 21, concede entrevista à Ana Maria Braga.

Como virou tradição, logo na manhã pós-eliminação do BBB o participante vai ao “Mais Você” para uma entrevista à Ana Maria Braga. No caso de Projota, ele logo de cara se mostrou ciente dos erros que cometeu.

Esse resultado final não era o que eu esperava“, soltou ele.

Já com os olhos cheios de lágrimas, ele refletiu sobre a decisão de entrar no reality. Ele estava em dúvida, mas sua esposa foi decisiva. “Se 1% dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, eu ficaria em casa“, afirmou. No final das contas, ela deu a força que precisava – se tudo desse errado, pelo menos eles estariam juntos.

Aprendendo com os erros

Apesar de estar ciente dos seus erros, Projota que tudo faz parte de uma trajetória de aprendizado.

Eu não teria como fazer diferente, já estava escrito para ser assim. A gente só aprende errando. Eu sei que errei e não foi só uma vez, foram várias vezes“, soltou Projota. Questionado se ele se arrepende de ter entrado, ele disse que não: “se eu não viesse, talvez eu nunca aprendesse com esses erros que eu cometi lá dentro“.

As grandes polêmicas de Projota

Projota não tinha uma noção completa do que estava acontecendo: “Lá de dentro, eu não tinha noção do que estava acontecendo no começo. Algumas coisas eu enxergava, mas mesmo o que eu via, não conseguia ver pelo tamanho que realmente teve. Na minha cabeça, não só na minha, mas na de muitas pessoas lá dentro, já tinha passado o que aconteceu no começo“, soltou. Ele provavelmente estava falando dos problemas com Lucas Penteado.

Projota no Mais Você
Foto: Globo

Para Projota, sua eliminação foi uma resposta de como estava o jogo. Infelizmente para ele, foi negativa. “Eu passei esses dias dizendo que a gente vai ter uma resposta. Ou eu vou ficar, ou eu vou sair. É isso… Se eu sair, vocês que ficarem vão ter uma resposta“.

Mesmo com as eliminações anteriores, a visão do público era misteriosa e ele não conseguia fazer uma visão de jogo perfeita: “A primeira pessoa daquele grupo a sair foi o Nego Di. No momento que ele saiu, ele disse que seria por coisas que já fez no passado. Nessa primeira eliminação, me disso um pouco, mas na próxima eliminação, que foi da Karol Conká, ela pediu para sair e saiu. Já na Lumena, foi contra mim mesmo. Eu pensei que minha torcida com Arthur tinha se juntado para eliminar ela. Nessas eliminações, era sempre meu grupo que estava em cheque. A gente imaginava das coisas, mas não tinha certeza“, confessou.

A amizade com Arthur

Projota fez uma grande aliança com Arthur. Muitos falavam com o crossfiteiro gostava mais do rapper do que da própria namorada, Carla Diaz.

Ele riu da situação, mas comentou: “Essa amizade se baseou no fato que a gente entrou na casa dos 6 primeiros imunes. E quando a gente entrou na casa, a gente acabou dormindo no chão um do lado do outro. Acho que dali, começou uma amizade. Só que a gente nunca se largou. Quando a galera me chamou para outro grupo, eu disse que e o Arthur tinha que estar comigo“, explica.

Sobre a relação de Arthur com Carla Diaz, ele explica: “eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela“, soltou.

Sobre relação com Nego Di, Karol Conká e Lumena

Projota foi colocado em um grupo de vilões, junto com Nego Di, Karol Conká e Lumena. Ele foi o último eliminado entre os quatro. Assim, foi exibido um vídeo onde todos eles o criticam.

Nós não somos uma coisa só, somos várias coisas […] Algumas características minhas eu tenho que melhorar, outras são boas e eu tenho que manter“. Sobre o rótulo de vilão, ele falou: “eu não me considerava um vilão, de forma alguma. O grande erro foi achar que eu estava sempre certo. Essa foi minha ruína“, soltou.

Reação de Lucas penteado com a eliminação de Projota

Nesse momento, foi mostrado um vídeo de Lucas Penteado vibrando quando Projota saiu:

Projota comentou: “Quando eu cheguei lá, eu falei muito sobre ele… Quando eu entrei na casa, eu recebi amor dele e devolvi amor. Foi uma identificação de vida, correria, origem. Mexe muito comigo pensar nisso hoje. Eu até falei esses dias que estava com saudades dele. Nossos bons momentos foram muito bons, eu até falei pra ele que ele iria ganhar o jogo“, completou.

Emoção

Ao final, Projota se emocionou:

Escrito por Caian Nunes

Conheça o hit “Madonna”, que está no topo da parada alemã

Now United ganha prêmio

Fanbase do Now United é premiada no Kids Choice Awards EUA