BBB 21
Foto: Globo
in ,

Mais Você: Gilberto relembra seus momentos marcantes

Gilberto foi um dos mais marcantes na história do Big Brother Brasil.

Na manhã desta segunda-feira (03) Gilberto compareceu ao programa “Mais Você“. Ele tomou um café da manhã com Ana Maria Braga, cumprindo a agenda de eliminado de BBB 21. No caso dele, ele saiu como quarto colocado e com grande carinho do público.

Gilberto já apareceu chorando muito revendo o momento de sua eliminação. “Só estou vendo mensagens positivas, todo mundo me aceitando e me acolhendo, estou muito feliz“, disse ele.

Reencontro emocionante com a mãe

Foi mostrado o momento em que Gil matou a saudade de sua mãe. Muita emoção! “Minha mãe sempre foi muita parceira, sempre amei demais. No programa, eu tinha esse receio. Será que ela está orgulhosa de mim? Era minha maior preocupação“, comentou.

Ele disse que está muito feliz que a mãe ficou orgulhosa dele, apesar de não ter seguido todos os seus conselhos. Agora, ela virou influenciadora digital e ele adorou saber disso.

Gil tinha esperanças de ir à final

Gilberto confessou que estava positivo em conseguir uma vaga na final. “Eu sempre tive muita insegurança em relação às pessoas gostaram de mim. Achei que as pessoas poderiam ficar cansadas, porque eu falo muito, porque eu sou muito intenso“.

Então, cada vez que eu voltava de um paredão, eu tinha um motivo porque eu voltei, não era porque as pessoas gostavam de mim, era porque alguém tinha feito algo. Mas quando o Tiago abriu a votação, ele falou que era difícil escolher, que esse seria um super paredão. Então eu pensei: tenho chance. Mas eu sabia que teriam duas torcidas contra a minha. Vou na fé, né? Ou os vigorentos vigora, ou vou sair“, comentou.

Gilberto ainda contou que sonhou que sairia em um paredão com duas mulheres e isso não saía de sua cabeça. Acabou que foi o que aconteceu.

Relação de Gilberto e Juliette

A saída de Gilberto foi atribuída à torcida de Juliette que se juntou para votar contra ele. Ele confessou que ficou um pouco decepcionado, mas imaginava.

Como eu tive problemas com a Ju, a torcida dela não vai votar na Camila, porque elas nunca tiveram problemas. A torcida da Cami, eu indiquei ela ao paredão, vão votar em mim. E de todo mundo que tinha ranço de mim que saiu, também iriam votar em mim. Então, eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim“, explicou.

Ele continua: “Não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Eu até citei ontem que a Sarah falou que via várias Juliettes e vários Gil’s pelo Brasil. Então, eu imaginei que ficaria entre nós dois, não entre eu e a Camilla. Também não imaginava que a torcida dela fosse fazer na maldade, eu imaginei que seria para salvar ela. Seria assim: ‘gente, a gente tem que salvar a ju, temos que ser #foragil para poder salvar. Ou que iam colocar #ficacamilla e #ficajuliette. Mas eu imaginei, sim, que as torcidas delas viriam em mim e que minha torcida teria que ser muito forte para que eu continuasse”.

Mais Você
Foto: Globo

A relação de Juliette e Gilberto aconteceu aos trancos e barrancos. De amor ao ódio, no final eles acabaram bem. Ele comentou como isso:

Eu sou uma pessoa que tenho muita paranoia, qualquer coisa eu criava teorias mirabolantes na minha cabeça. Então, como eu tenho a boca desse tamanho, tudo o que eu tenho na minha cabeça eu falava. […] Eu com meu bocão, me ferrava. Eu poderia ter pensado mais, refletido mais, julgado um pouco menos. Não só a Ju, outras pessoas também“, refletiu.

Parceria com Sarah

Não dá para negar que a maior dupla de Gil foi a Sarah. No entanto, eles se perderam no jogo e ele reflete sobre isso: “Somos dois cancerianos. A gente vai na emoção, cria coisas… Eu acordei na quinta semana. Eu olhei para ela e falei: ‘amiga, nós dois somos os vilões’. E a gente se perde, Ana! O que acontece… Aí Sarah volta de um paredão, depois eu volto na semana seguinte. Depois isso se repetiu. Aí foi a muléstia, deu ruim“, lembrou.

Ele contou que essas voltas do paredão fizeram com que eles achassem que estavam muito bem no jogo, fazendo com que eles se perdessem. “A gente começou a ser muito aceito, todo mundo amava a gente“, lembrou, admitindo que achava que era o vilão do jogo em certo momento.

Gil chorou muito ao ver Sarah o defendendo assim que saiu. “Lá dentro a gente descobre que as relações são reais e a Sarah eu amo demais. […] Ela era meu porto seguro“, disse.

Viih Tube entregou prova do líder para Gilberto?

Viih Tube chegou a admitir que errou uma jogada de propósito para dar a vitória do líder para Gilberto e se livrar do paredão. Ele ficou chocado ao saber disso.

Eu sabia que ela tinha feito de propósito. Mas ela me falou que, como fã do programa, ela achava que eu voltando do paredão como líder seria grandioso. Então, eu fiquei com o coração tocado. Eu falei, nossa, não tinha como indicar ela depois dessa atitude. […] Ela pensou mais em mim do que nela“, refletiu.

Gilberto, no entanto, teve a melhor reação ao descobrir que Viih Tube só fez isso para não ser indicada ao paredão! “Esperta ela, né? Jogou e jogou“, brincou ele. “Ai que humilhação, Brasil“, continuou.

Gilberto e Fiuk

No final, a aproximação de Gilberto com Fiuk foi inegável. Marcou, também, a cena em que eles pularam pelados na piscina. “Eu amo aquele menino, de verdade. Ele é muito especial, um coração maravilhoso“, disse.

Ele chegou até admitir que estava apaixonado por Fiuk em última festa, mas Gil culpou a carência. “Então, é amor verdadeiro, mas a parte carnal confundia por causa da carência. Agora eu sei que ele vai ser meu amado, com muito carinho, mas não tem nada de relacionamento. Acho que lá dentro é tudo tão intenso, a gente já está carente, e a gente mistura as coisas. Mas o carinho é muito sincero“.

Beijo na boca no Lucas Penteado

No começo da temporada, Gilberto deu um beijão em Lucas Penteado, mas ele logo saiu. Será que essa relação tem chances de continuar?

Não deu tempo, nem sei como vai ser. Está vindo muito informação, então não dá pra saber o que está acontecendo, mas provavelmente a gente vai conversar“, refletiu.

Quem Gilberto acha que vai ganhar?

Pelo que eu vi, depois que eu saí, eu acho que a Juliette vai ganhar, disparado, mas acho que os três merecem“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Conheça e veja fotos da mansão de R$ 124 milhões de Lady Gaga