(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)
in ,

Equipe de Juliette se manifesta após críticas sobre #ForaGil

“Estamos seguindo a coerência e as falas da própria Juliette”, diz o comunicado

Desde que a equipe de Juliette declarou #ForaGil nas redes sociais, parte do público do “BBB 21” se revoltou. Por conta disso, o perfil oficial da paraibana publicou neste sábado (1/05) um comunicado para ressaltar que a decisão não desrespeita a trajetória do economista no reality show, apenas segue os desejos de sister nessa reta final.

(Foto: Reprodução Globoplay)

“Respeitamos muito, de verdade, a trajetória de Gil, o que ele representa, de onde ele vem. Estar aqui desse lado não é fácil, e em 97 dias passamos por muitas decisões difíceis, momentos de crise, tristezas profundas e alegrias enormes também. Tínhamos uma escolha a fazer, a escolha mais difícil até aqui”.

“Mas com a própria Juliette montando o seu pódio com ela em primeiro lugar e Camilla em segundo, e pronunciando diversas vezes que queria estar na final com ela, como nós poderíamos posicionar de outra forma? Estamos seguindo a coerência e as falas da própria Juliette”.

E equipe pontuou que não é uma decisão simples e que, de um jeito ou de outro, o posicionamento renderia críticas. Além disso, no comunicado também se analisa a relação de Juliette e Gil ao longo do programa.

“Muitas pessoas da nossa torcida são #ForaGil por comentários desagradáveis feitos ao longo do programa, infelizmente sempre fora da presença de Juliette, pela amizade deles ter sido bem estremecida em diversos pontos e momentos, inclusive com o próprio Gil tendo Fiuk como prioridade a essa altura, e não Juliette”.

Leia o comunicado completo, a seguir:

LEIA MAIS: “Está entre eu e você”, diz Gil à Juliette sobre o Paredão do BBB

Quem deve ser eliminado(a)?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fãs celebram novo clipe do Now United com hashtag no Twitter

AMA SOFRE CHORA

Noiva: Pabllo Vittar divulga capa de seu novo single