banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Mais Você: Arthur expõe controvérsias de Jade durante o BBB22

Ator assistiu cenas do programa e deu sua versão dos fatos em conversa com Ana Maria Braga

Arthur Aguiar esteve no “Mais Você” desta quarta-feira (27) para bater um papo com Ana Maria Braga sobre o BBB22. Ele, que tornou-se o vencedor após disputar a final com Paulo André e Douglas Silva, assistiu algumas cenas do programa e falou sobre sua rivalidade com Jade Picon.

(Foto: Globo)

Leia mais:

No bate-papo, Ana quis saber a opinião de Arthur sobre sua relação com Jade. O ator disse que via a influencer como uma aliada no jogo e reforçou que teria a protegido se ela não tivesse mudado de lado.

Para quem não lembra, Arthur e Jade de fato estavam mais próximos no começo do jogo, até que ela se tornou líder e o indicou ao paredão. O ator viu isso como uma traição: “Foi uma facada nas costas”, disse.

“Achava o discurso dela muito contraditório. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela devia ter falado comigo”, defendeu.

Os dois eventualmente se enfrentaram em uma berlinda história, formada pela própria influencer que atendeu ao Big Fone. Na época, Jade justificou puxar Arthur consigo ao paredão para ver qual seria a opinião do público a respeito da rivalidade dos dois. No fim ela teve sua resposta e foi eliminada.

Leia mais:

Ainda no “Mais Você”, Arthur disse que correr o risco da eliminação nunca foi algo fácil dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, nessa situação com a Jade ele disse que estava muito confiante de seria salvo pelo público.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Netflix quer ampliar catálogo de games até o fim do ano

Xuxa aparece no “Mais Você” e fala com Arthur: “Meu campeão”