banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

Arthur ganha BBB22 e Maíra Cardi avisa: “Sua equipe inteira foi despedida”

Profissionais que cuidavam das redes sociais do brother mudaram durante o reality

Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22, como já era de se esperar! Além da grande torcida que conquistou aqui fora, Maíra Cardi também brigou bastante na internet para tornar seu marido o campeão da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Inclusive, durante sua participação no Bate-Papo BBB, a coach avisou que toda a equipe que cuidava das redes sociais do brother foi demitida!

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

“A gente sofreu muito aqui fora, 24 horas sem dormir… Ah, sua equipe inteira foi despedida, todo mundo. Sobrou três pessoas, o resto eu mandei todo mundo embora. Mas tem 50 pessoas trabalhando para você, novas, maravilhosas e que te fizeram campeão”, declarou Maíra Cardi.

Arthur ficou um pouco sem reação com a notícia, mas sua esposa o deixou tranquilo, afirmando que ele é agora um verdadeiro sucesso e brincou com o meme da ‘padaria‘, que ajudou a viralizar. No entanto, garantiu que a vida de comer pão ficou no BBB22.

LEIA MAIS:

O ex-brother ganhou um presente da equipe do BBB: uma cesta cheia de pão. Porém, Maíra Cardi avisou que não irá deixá-lo entrar em casa com o brinde. “Jamais, não, nada de comer porcaria, já comeu todas as porcarias que podia comer na vida, chega!“, declarou.

Apesar das brincadeiras, Maíra se mostrou contente com a trajetória de Arthur e revelou o que disse ao amado antes da sua entrada no BBB22. “Único conselho que eu dei para ele foi: seja você. Ali é muito intenso, se entregue, não existe regra, só seja você e viva. E cada dia vale por meses, e eu acho que hoje você entende o que eu quis dizer com isso“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Arthur comenta opinião de aliados sobre Paredão Falso: “me incomodou”

Maíra Cardi preocupa Arthur ao falar de filha: “está sofrendo muito”